10 Mortes Bizarras

suicidio-20ursinho-small

Acreditam ou não, neste mundo no qual vivemos existem pessoas que por bobeiras acabam morrendo, não sei dizer se são mortes hilárias ou se simplesmente pensar “Que droga é essa?”

1. O advogado que quebrou o vidro inquebrável (1993)

Em 9 de julho de 1993, Garry Hoy, advogado de Toronto (no Canadá) caiu para sua morte diante de um bando de estudantes de direito. Para mostrar que os vidros do prédio eram inquebráveis, ele ficava dando pancadas com o ombro na janela. Era um truque que ele sempre repetia, ali, no 24º andar. O vidro não quebrou, mas desencaixou de sua moldura e despencou, junto com Hoy, em uma queda de 92 metros.

2. O homem que caiu no tonel de chocolate (2009)

Vincent Smith era empregado de uma fábrica de chocolate em Camdem, New Jersey (EUA) e, em julho de 2009, estava descarregando chocolate quando escorregou e caiu dentro do tanque de mistura, repleto de chocolate derretido à temperatura de 50 graus. Smith foi atingido na cabeça por uma das pás gigantes que misturam o chocolate e ficou 10 minutos submerso em chocolate antes de ser resgatado.

3. O viúvo que morreu picado por abelhas na cremação da esposa

Jaam Singh Girdhan Barela morreu, em Khargone, na Índia porque, durante a cremação da sua falecida esposa, as chamas irritaram atingiram uma colméia e as abelhas avançaram contra as pessoas que estavam por lá. Os convidados fugiram, mas o viúvo permaneceu para concluir o ritual e recebeu mais picadas que seu corpo foi capaz de suportar.

4. O engolidor de fogo que foi arrotar e explodiu (1998)

Em 23 de janeiro de 1998, o romeno Vlad Cazacu fazia sua performance de pirofagia em um espetáculo circense, quando deixou escapar um arroto e explodiu. O publicou achou que era parte do número e ficou esperando que ele se levantasse. Cazacu nunca se levantou.

5. A stripper que morreu dentro do bolo (1997)

Em agosto de 1997, um grupo de amigos contratou uma stripper para emergir de dentro de um bolo em uma festa de despedida de solteiro. O bolo chegou, foi levado para a festa e nada da stripper pular de lá de dentro. Todo mundo achou que ela havia desistido, mas ela foi encontrada morta dentro do bolo. Gina Lalapola, de 23 anos, morreu sufocada por ficar por tempo demais no interior do bolo, que não tinha nenhuma saída de ventilação.

6. Um homem e seu cavalo (2005)

Em 2005, um homem foi encontrado morto em seu rancho , em Washington. Foi descoberto que ele tinha morrido de hemorragia interna depois de ter tido relações sexuais com seu cavalo. A polícia investigou e logo descobriu que o homem fazia parte de cultos perturbadores onde participava regularmente em bestialismo. Também foi encontrado no seu armazém uma grande quantidade de pornografia com animais . Foi tanta a bizarrice em torno deste caso, que ninguém foi acusado após o incidente .

7. OLHA A FACA!(2005)

Christopher,19 anos, sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e Christopher foi beber licor em outra dimensão.
Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas – ele nem estava na região quando rolou o crime.

8. Holandês voador (2004)

Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando – os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards.
Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.

9. É proibido fumar (2006)

Quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer, né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar. Bobagem, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o cara. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas…
O cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis – e tinha escorrido um pouco de parafina no pisante. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana ao entrar em contato com a brasa.

10. É melhor ficar atoa(2004)

Estudante morre após cair onze andares durante um campeonato de cuspe à distância em seu vigésimo aniversário, afirmou a polícia canadense. O estudante da Ottawa-Carlten University bebia com os amigos quando, em uma tentativa heróica de cospir o mais longe, de uma varanda, dá início a uma corrida, tropeça e despenca do décimo primeiro andar. De acordo com a polícia, não passou de um trágico acidente.

 

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.

  • WTF??

  • Splignou

    Cedo ou tarde, mais dia, menos dia, cessa aquele movimento repetitivo e involuntário, o sangue que pulsa e todas as artérias trabalhando , só espero ter criatividade para morrer e entrar para TOP 10 das mortes bizarras .

    Os mortos recebem mais flores que os vivos, porque o remorso é mais forte que a gratidão!