Alguém já assistiu O lobo de Wall Street?

Coloque dentro de um liquidificador: Elementos politicamente incorretos, coisas acontecendo sem consequências negativas significantes, palavrões e mulheres peladas. Dessa mistura pode sair uma pornochanchada brasileira ou o mais novo sucesso do cinema internacional. O Lobo de Wall Street mostra como o ambiente e as oportunidades podem mudar uma pessoa e alterar seu modo de viver e pensar em todos os modos possíveis.

O filme conta como um rapaz de 22 anos, casado, apaixonado e sonhador se muda pra NY e entra num meio de drogas, prostituição e movimentações monetárias monstruosas. Logo de início já dá pra notar nível de loucura que o filme alcança, mas ele faz uma pausa explica como as coisas chegaram tão longe que nenhum caminho mais representa a volta. Durante as Três horas de filme podemos ver um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo e a situação aumentando de tamanho sem ser desconfortável e com um ritmo muito bom, ritmo esse muito parecido com o do Clube da Luta, onde pequenas situações são apresentadas e de pouquinho em pouquinho a bolinha de neve vira uma avalanche e as coisas tomam uma proporção gigantesca.

maismoney

     É sério que esse filme foi dirigido por um cara de mais de 70 anos? Martin Scorsese soube confundir e mostrar vários pontos de vista de certos acontecimentos sem fazer o filme repetitivo e com tons muito bons de comédia em toda parte. Todos os filmes com tanto tempo de duração assim que eu já vi têm momentos de dar sono e não sabem como manter a atenção do público, mas não esse! Seja pelos peitos, pelos diálogos ou a inveja que a vida do personagem de Leonardo DiCaprio causa nos espectadores, mas é IMPOSSÍVEL tirar os olhos do filme e sempre dá vontade de ter um pouco mais de cada situação maluca que se passa no filme.

money

Minhas considerações finais sobre esse filme são: ASSISTAM ESSA PORRA! Sério, todo mundo precisa ver a atuação genial do Leonardo DiCaprio, o jeito louco que o Jonah Hill faz as coisas e a buc…. pepeka da Margot Robbie. Tudo nesse filme é bom, até os momentos ruins (principalmente as cenas da escada e do sufocamento) são bons e o mais legal de tudo É TUDO UMA HISTÓRIA REAL!!! Sim, o cara existe e isso só faz você ter mais inveja e se divertir mais ao longo do filme. E pra aqueles que não sabem se vale a pena ver, assistam o trailer e me digam vocês:

Se alguém ai viu o filme, pode deixar sua opinião também e comentar algo que acha importante desse filme que merece todos os prêmios do mundo fantástico que deseja à todas as inimigas vida longa. E você, consegue me vender uma caneta?