Aprenda A Controlar A Dor – Conheça Seu Corpo

Aprenda Sobre Seu Corpo

A pior coisa na vida é quando você está andando de boa em casa e dá uma topada com o dedo mindinho do pé em algum pé de mesa, parede ou qualquer superfície que adora dar uma beijo nele. A sua reação instantânea é se segurar o dedo, se jogar no chão e pedir para morrer. Agora, seu eu te disser que tem métodos para reduzir alguns tipos de dores? Agora você deve ter se animado para descobrir( ou não).

Para quem não sabe para que serve a dor, ou pensa que ador só serve para deixar você com muita raiva das pessoas em sua volta, ela serve para te avisar que tem algo errado no seu corpo e que você precisa fazer algo para “consertar” aquilo( ou apenas para você participar das video cassetadas).

Tem Medo De Injeção? Te Dou A Solução

Apenda a sumir com Medo de Injeção

Todo mundo tem medo de levar aquela picada – se você não tem  ( ͡° ͜ʖ ͡°) – e esse medo faz com que diversas pessoas temam ir ao médico para tratar alguma doença ou curar alguma enfermidade. Porém, tem um jeito de amenizar ou até sumir com essa espetada no seu braço, ou em qualquer parte do corpo seu safadinho,  que é um método bastante simples e que muita gente vai discordar disso ou até duvidar se realmente funciona, que seria tossir no momento da agulhada.

Então vem aqueles que perguntam, porque tossir ameniza ou some com a dor? E eu respondo, pesquisadores acham que a relação tem a ver como as informações viajam pelos nervos até seu cérebro. Ou seja, a mensagem da tosse que está ligada a expulsar algo do organismo viaja mais rápido que o sinal da dor da injeção pelo sistema nervoso. Agora você pode ir lá testar isso levando aquela picada, lembrando que a tosse tem que ser no momento que entra em você ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aprenda mais sobre si mesmo

 

Olhar Um Machucado Através De Um Copo Reduz A Dor

Aprenda com a Dor

Se não acreditou na primeira, não vai acreditar nessa.

Um jeito de amenizar alguma dor aguda é olhar o machucado pelo lado oposto do binóculo e de um copo, isso faz com que o machucado pareça menor e o nosso magnífico cérebro entende que se o a lesão é menor, a dor tem que ser menor.

Um teste que pode ser feito em casa é pegar um pregador de roupas e apertar no seu braço o mais forte que puder até não aguentar mais, depois você pega um binóculo ou um copo e observa o machucado através dele. Você vai notar que a dor vai diminuir na hora ou sumir.

Gostando de aprender sobre seu próprio corpo, não apenas quando está no banheiro?

 

Ofender A Mãe Alheia Pode Ser Benéfico

Aprenda a Xingar

Agora você pode ter uma bela desculpa caso perguntem o motivo de xingar tanto ou caso queira ofender alguém sem que a pessoa alvo perceba – chute a parede, olhe para ela e comece a xingar tudo que pensa dela, depois fala que foi um jeito de aliviar a dor.

Cientistas acreditam que falar palavrões no momento da dor, desencadeia no organismo o instinto de luta ou fuga que faz com que seu cérebro esqueça a dor e se foque em correr para longe do perigo ou enfrentá-lo. VAMOS MINHA GENTE, APRENDA A XINGAR!!!

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.