Babidi Comenta: Deadpool +18

Após passar toda a polêmica de Deadpool e em qual faixa etária ele chegaria ao Brasil, resolvi me envolver nessa treta maligna e não apoiar essa ideia.

“Mas por que Babidi? Você é mais um babaca que é menor de idade e não pode ir assistir o filme ?”

Sim Não! O motivo para que Deadpool receba essa classificação seria a violência presente no filme, lembrando que as histórias em quadrinhos sempre estão recheadas de violência e nem por isso elas são restritas. Aqui no Brasil tivemos nos cinemas Tropa de Elite, um filme que esbanjava palavrões e assassinatos e corrupção, e que recebeu a classificação +16.

“Mas Babidi, essa pivetada nunca leu uma HQ do Deadpool!”

Todos filmes adaptados de HQ são escritos tanto para quem leu, quanto para quem nunca leu um gibi, por esse motivo qualquer um pode assistir ao filme. Aconteceu com Homem de Ferro, Os Guardiões da Galáxia, Os Vingadores e está acontecendo agora com a DC. Tirando que com a classificação pelo menos de +16 a renda do filme seria maior do que com +18 (não é somente o fã de Deadpool que pode ir assistir ao filme, coleguinha). Então pela opinião que não vale nada Deadpool deveria ser classificado como +16. E aí, qual a sua opinião?

  • A faixa etária realmente ajuda a chamar mais gente, o problema é que se for pequena, muita gente vai ir se enganando ser um filme de herói