[Babidi Vai Ser Pai] Mais Que Susto !

Cuidar de um bebe é difícil !

Eu já disse pra vocês que cuidar de um bebe que mal nasceu é complicado ? E que você pode ficar noites sem dormir ? Pois bem, nesse final de semana ele aprontou mais uma!

Ah, e mais uma coisa, se você conhece o Logues, não siga os conselhos dele.

Estava eu me levantando para se arrumar para mais um dia tedioso no trabalho, como teve balanço na ultima noite, e eu tinha chegado tarde em casa, estava muito cansado para raciocinar qualquer coisa. Me levantei e logo minha namorada me disse que estava com fortes dores. As vezes é normal ter dores forte, por que o bebe está crescendo dentro dela, mas mesmo assim eu fico muito preocupado, por que na minha cabeça o bebe vai sair dali e ficar rodando estilo Break dance. Agora que começa o susto de verdade. Ela disse que iria ao banheiro enquanto eu (com a preguiça que eu estava, como todo dia) fiquei realmente pensando se iria ou não para o trabalho, quando de repente, escuto o grito, não aquele de susto que você leva quando está vendo um filme de terror, mas aquele que você faz quando realmente a algo de errado. Bem era minha namorada e ela esta sangrando.  Ela entrou em choque, na verdade eu também estava, mas alguém tinha que manter a calma naquela hora. Eu não sou a melhor pessoa do mundo pra isso, sendo que pra minha pessoa, o bebe poderia esta no vaso .

Chamei meu primo ( Que incrivelmente em menos de 48 horas socorreu duas pessoas, já pode trabalhar no SAMU) e partimos para o Hospital aqui da cidade. Bem eu critico muito os hospitais mas por esse eu fui muito bem atendido, ( Mas pra não se acostumarem demoraram um pouco para de fato atender minha namorada) No fim das contas, o sangramento que ocorreu foi algo normal de acordo com a medica, e uma coisa boa foi que, eu ouvi o coração dele, e já vi que essa criança vai ser uma pestinha !