BabidiComenta: Dirk Gently’s Holistic Detective Agency – 1ª Temporada

É muito raro você ver alguém criticando alguma obra do grande Douglas Adams, e também é mais raro ver alguém que nunca escutou esse nome na cultura Nerd/Geek (se por acaso não conhecer Clique Aqui Já !). E agora mais um das Suas grandes Obras foi para a Telinha: o Detetive Dirk Gently (A série é completamente maluca assim como os livros).

A Historia de Dirk (somos um pouco íntimos por isso posso lhe chamar assim) como detetive é simples: Resolver casos que desafiam a lógica pelo tempo e espaço, antes, durante e depois que ela já aconteceu. Dirk Gently ganha vida com o Ator  Samuel Barnett e seu Amigo/assistente, Todd Brotzman é um conhecido nosso, o famoso Elijah Wood ( que já fez O Senhor dos anéis e De Volta para o Futuro 2).

A Trama se passa quando Dirk é contratado para solucionar um crime que se passa em um quarto de Hotel (inicialmente) com uma estranheza inimaginável para os policias e outros detetives. Todd tenta (sem sorte nenhuma) se afastar do caso o mais rápido o possivel para tentar arrumar a sua vida. Contendo muitas reviravoltas e um pouco de estilo Punk, a serie trás o estilo único da Netflix. Com toda essa bagunça de espaço tempo (o que é muito estranho) você consegue entender ( a bagunça, por que é muita coisa) tudo no final da serie (sempre com aquela pitada de emoção que a Netflix nos dá)

A serie tem uma temporada com oitos Episódios dignos de uma maratona bem feita, pois cada episodio, cada minuto, cada cena te deixa mais preso e mais perpetuo com o que acontece na serie. Uma montanha Russa de emoções ira te deixar louco para uma segunda temporada, por que se você curte Doses de humor, ação, reviravoltas, mistério e ficção, essa serie é recomendada para você !