#babidiComenta: Doctor Who: 12 doutores, 12 historias

Mais um Babidi comenta novamente doctor e pode esperar que ainda vem mais e hoje iremos falar sobre o livro Doctor who 12 doutores, 12 historias.

Depois de uma ótima leitura desse livro podemos destacar que a importância dele é as trocas de doutor. cada escritor da ao doutor seu modo de agir no momento de perigo. Me impressiono tambem a maneira de como cade um trata sua companheira de viagem, mesmo sendo escritores diferentes eles mostram como o doutor se importa com elas, mesmo que de formas diferentes claros.

As 12 historias são magnificas e interessantes,mas sempre tem aquelas que te prendem e te fazem querer rele-las sempre. As três historias que eu mais gostei foi: Charlie Higson que conta a historia do nono doctor ( na serie interpretado por Christopher Eccleston) onde ele enfrenta um ser antigo na terra, e junto uma alienígena que pode causar problemas na terra.

Outra historia foi a de holly Black. A escritora traz o decimo segundo doctor, todo seu jeito ( interpretado por Peter Capaldi na serie ) e uma emocionante conto, quando um alien que foi criado em um laboratório tenta ajudar o doutor a resolver um crime.

E minha Terceira historia preferida, trás aos livros o decimo primeiro doutor (interpretado por Matt Smith ). Escrito por Neil Gaiman ( uns dos escritores mais brilhantes que li, principalmente depois de ler Deuses Americanos ) o conto fala sobre um ser que quer dominar o universo, e mais uma vez o doctor tem que voltar a terra para impedi-lo.

Logico que cada pessoa terá seus contos preferidos, porem, a uma coisa que não podemos negar: ler 12 doutores, 12 historias, faz com que você se apaixone ainda mais por doctor, por que você consegue viajar pelo espaço e tempo, sem ter que sair de casa.