Brasileiros em Jogos Online, Conheça a História de um Herói

6096234_700b

Era uma vez, um homem que teve uma brilhante ideia de fazer um jogo de sucesso. A partir daí, ele reúne um grupo de amigos para começar o projeto de criação do mesmo onde se leva bastante tempo para ser feito, então quando é finalizado tudo, o grupo de amigos decide fazer um teste com esse novo e incrível jogo em um lindo servidor. Depois desses testes, são corrigidos os erros que são encontrados até conseguir deixar o jogo o mais perfeito e maravilhosamente lindo possível. Porém, o drama da nossa historinha meus caros amiguinhos, começa agora.

192
Depois do nosso valente herói, com seu grupo de amigos, conseguem consertar seu novo mundo, ele o libera para aventureiros de primeira viagem admirarem sua criação e poderem curtir enquanto o nosso herói os observa. Mais aí acontece uma tragédia que meche com a vida do criador desse novo mundo, uma tribo que tem em suas bandeiras o lema “HUE BR” aparece para botar o terror em tudo e em todos, destruindo todo o pacífico mundo que o protagonista da história criou o fazendo ter que trabalhar duro para conseguir administrar tudo e tentar retomar a calmaria que era o mundo antes deles, essa tribo que são conhecidos como “Brasileiros”.

Após inúmeras tentativas falhadas, ele tem uma ideia que pode consertar tudo e voltar a paz em seu mundo. Ele pensa em criar um mundo paralelo, igual ao que ele criou, porém com maior facilidade para os “brasileiros” entrarem que é chamado de “Servidor Brasileiro”, um lugar especial para essa tribo, um lugar que possa deixar eles fazerem o que quiserem, até mesmo se destruírem, sem interferir nas aventuras dos guerreiros sérios do primeiro mundo.

Entretanto, essa tribo impiedosa que tem um dialeto diferente de nosso herói, com palavras que ele não consegue entender mas que várias vezes é falada algo como “MIMIMI”, “CHORA NOOB”, “COMI SUA MÃE” E “VEM PRO X1 NOOB”,  consegue o que é quase impossivel que é destruir um mundo inteiro que fora criado exclusivamente para eles. Eles destroem com artefatos que os colocam invulneráveis contra outros da mesma tribo, os chamados “Hacks”, fazendo uma guerra entre eles.

HUE HUE BR BR

Depois de destruírem seu próprio mundo, eles tentam regressar para o primeiro e se misturarem novamente com os aventureiros. Porém, nosso herói, com medo que toda a destruição retorne, vai até o oráculo e consegue uma magia poderosa para impedir a invasão novamente dos “Brasileiros” ao seu mundo , popularmente conhecida como “IP Block”. E assim, o novo herói consegue proteger o seu mundo dessa praga e vive feliz para sempre.

FIM!

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.