Chihuahua Rocky Balboa

Chihuahua

Chihuahua

Quem disse que um cão não poderia se tornar um boxeador? Sempre achamos que um pequeno cachorro pequeno nunca conseguiria nos assustar e um cão nasceu para mudar totalmente esses esteriótipos.

Conheça o Chihauhua chamado McFly “Ali”, que é capaz de lutar bravamente com seu treinador dando vários socos, com seus pequenos braços, e assustar com seus rugidos impiedosos. Você toparia entrar numa briga com ele? Eu duvido.

[su_video url=”http://zoacao40.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Chihuahua.mp4″ poster=”http://zoacao40.com.br/wp-content/uploads/2015/11/PuppyBoxer-e1447422891832.jpg” title=”Chihuahua” width=”240″ height=”420″ autoplay=”yes” loop=”yes”]
Na verdade o vídeo se trata de uma divulgação da Fundação Mia, uma organização desenvolvida para dar aos animais que nascem com defeitos congênitos uma chance de lutar( sacou a referência Capitão América?). Se você se interessou em conhecer mais sobre a fundação e seus animais, é só entrar na página do Facebook Love For Mia – Cleft Palate Chihuahua.

A Zueira never ends, até mesmo para ajudar numa boa causa ela é útil.

 

Fonte: Mashable

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.