Coisas Bobas Que Podem Ser Graves Sinais de Saúde #2

Coisas Bobas

Coisas Bobas

Já se recuperaram mentalmente do ultimo post sobre “Coisas Bobas Que Podem Ser Graves Sinais de Saúde“? E a todos aqueles que conseguiram manter suas vidas plenamente sem questionar se é doente ou não, torço para que não tenha se trancado no quarto com medo de viver, trago-lhes mais uma postagem sobre o tema.

Mas vamos logo ao que nos interessa que é deixar de viver pensando nas doenças que nos cercam a busca do conhecimento.

Se você consegue fazer Cócegas em Si mesmo, Pode ter Esquizofrenia

Cócegas

 

Começando logo com estilo, RÁPIDO COCE O SEU PÉ! Se você não sente cócegas e consegue fazer isso tranquilamente, diferente de quando fazem em você que dá agonia e vontade de matar a pessoa, você é uma pessoa saudável. Entretanto, se você coçar agora e sentir cócegas, parabéns você pode ter Esquizofrenia.

A resposta é simples, o seu cérebro já espera o movimento quando ele é produzido por você mesmo( diferente das pessoas que surgem do nada e ficam atacando seus pontos sensíveis te deixando com uma raiva enorme e com vontade de matar alguém, enquanto eles morrem de rir de você), a ciência explica que o cérebro não reage da mesma forma quando você faz isso em si mesmo, em oposição quando o estímulo é externo.

Nós não reagimos porque nosso corpo entende que os movimentos são auto induzidos, você toca no seu corpo e sabe que é você mesmo. Já em pacientes com a esquizofrenia não acontece a mesma coisa por causa de alterações neurológicas que desativam ou impedem de identificar que é um movimento auto-induzido. Mesmo que eles sabem, em teoria, que estão se coçando, o seu cérebro não consegue registrar isso. Logo, o resultado é uma pessoa muito feliz sozinha. Quase como uma menina com um consolo.

Psicopatas São Menos Propensos A “Pegar” Bocejo

Bocejos

No post anterior você começou a pensar se era um possível psicopata, no de hoje você pode( talvez) confirmar isso.

Todos nós sabemos o quanto são contagiosos os bocejos, que só de observar uma pessoa o fazendo a gente o repete( alguns animais fazem o mesmo), isso acontece porque temos empatia com outras pessoas e quando vemos uma pessoa bocejar, nós fazemos o mesmo que é um meio de ser como o outro( ou seja, todos nós somos invejosos #FikDk) que faz um “espírito” de sociedade e remete aos tempos antigos, onde só sobreviviam aqueles que viviam em comunidade e fazia parte de um grupo de caça.

Psicopatas não são empáticos e por isso são menos compreensivos do que os demais, pois eles só sabem da “teoria” das emoções e não sentem o mesmo que uma pessoa considerada “normal”. Para provar a teoria, fizeram participantes preencherem um formulário dizendo o grau de “frieza do coração” para encontrar o rei gelado da vida real. Logo em seguida, coloram os participantes para assistirem a vídeos de pessoas rindo, bocejando, fazendo nada e registraram as emoções.

Por fim, registraram que aqueles que eram mais próximos de serem psicopatas bocejaram menos dos demais. Agora você pode sair por aí usando a máscara de Hannibal Lecters.

Agora, quando estiver numa aula chata e bocejar, olhe em volta por algum idiota que repita o gesto e, se encontrar, você achou um idiota.

Pessoas Pequenas Tem Ataques de Coração Escritos Em Seu DNA

Pessoas Pequenas

Pessoas pequenas sempre tem problemas em alcançar objetos em prateleiras altas( FATO!), mas após uma grande pesquisa foi constatado que esse não é o grande problema desses anões.

Depois de estudar cerca de 200.000 pessoas, pesquisadores da British Heart Foundation constatou que, para cada 6,35 centímetros extras que você tem em sua altura, sua chance de doença coronária é cortado por 13,5%. Então, por que isso acontece? Embora os pesquisadores não puderam identificar o motivo exato, eles acreditam que ele pode ter algo a ver com os nossos genes: Os genes que cortam nossa altura pode também aumentar a quantidade de colesterol e gordura no sangue. Alguns genes só querem ver o mundo queimar.

Entretanto, antes de sair correndo para agendar uma cirurgia de alongamento de membros, saiba que comer em fast-foods ainda é um tremento mal para a saúde. Então um anão pode viver mais e mais saudável do que um gordo comedor de churrasco e hambúrguer.

 

Fonte: Cracked

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.