Comic-Con: Resumão

A Comic-Con é um evento de quatro dias que acontece em San Diego e nele são apresentadas várias novidades dos mundos dos filmes, desenhos, mangás, quadrinhos, games e séries.
Nesse post serão colocados os alguns destaques da convenção, destaques esses que fizeram a cabeça de vários nerds explodirem (figuradamente falando) de alegria.

comiccon

  •   Capitão América 2: O painel do filme contou com um trailer e uma coletiva de imprensa. Na coletiva, o diretor Joe Russo, que dirige o filme com seu irmão Anthony, noticiou que o clima da sequência é bem diferente do primeiro filme, com tons mais políticos e com cenas mais intensas. O elenco também falou e deixaram claras as relações entre o Capitão, o Falcão e a Viúva Negra com a Shield e o modo com que o capitão lida com o mundo atual, afirmando que o personagem já está mais acostumado com o mundo atual e que não terão tantas brincadeiras em cima dessa falta de ligação entre o Capitão América e os tempos atuais.

    newcapcostume
    Capitão América e seu novo uniforme
  • X-Men: Dias de um futuro esquecido: A maior coletiva de imprensa do evento contou com nada mais nada menos que 13 atores, os produtores e o diretor do filme que liga a franquia X-Men (X-Men, X2 e X-Men: A Batalha Final) com o filme X-Men: Primeira Classe. Os produtores comentaram sobre algumas novidades, como por exemplo quem viaja no tempo e como o Professor X sobrevive.

    Elenco-de-X-Men-Days-of-Future-Past
    Elenco com os principais mutantes
  • Os Guardiões da Galáxia: O grupo espacial de super-heróis formado por ladrões e rebeldes é um dos grupos mais poderosos da Marvel. Cada ator falou um pouco de seu personagem e James Gunn, o diretor do filme, afirmou que a única ligação direta entre Os Guardiões da Galáxia e o resto do universo Marvel é Thanos, com sua mínima aparição na cena pós créditos em Os Vingadores.
    Guardioes-da-Galaxia
  • Thor 2: O Mundo Sombrio: As apresentações do filme contaram com Loki (Tom Hiddleston) dando ordens no público e com trailers mostrando, acima de tudo, o clima tenso e uma maior participação dos personagens secundários no filme.thor-o-mundo-sombrio
  • Os Vingadores 2: A Era de Ultron: O diretor Josh Wheddon explicou durante as conferências que o filme não terá uma relação total com os quadrinhos (Age of Ultron) e provavelmente não contará com a participação de Coulson nem de Henry Pim, o Homem-Formiga. A sequência contará com mais heróis como a Feiticeira Escarlate, Mercúrio e provavelmente Visão, interpretado por Vin Diesel.Vingadores-2-logo
  • O Espetacular Homem-Aranha 2: Quanto ao filme do herói favorito desse que vos escreve, muita coisa foi revelada. A trama se baseia quase totalmente na briga entre o herói da vizinhança e Electro, tendo as relações de Peter com sua tia, sua namorada e seu amigo de infância, Harry Osborn, como plano de fundo e o vilão Rhino como alívio cômico ao início do filme. Outro destaque sobre o filme é a presença de um Norman Osborn doente e incapacitado.Homem-Aranha-2-banner
  • South Park: The Stick of Truth: O jogo de Rpg do desenho adulto South Park também foi destaque na feira. O jogo tem mais de dez anos de desenvolvimento e já tem fãs de diversas partes do mundo. Durante a coletiva, os criadores do desenho Trey Parker e Matt Stone, contaram alguns aspectos do jogo e souberam entreter a plateia durante todo momento.South-Park-The-Stick-of-Truth
  • Mad Max: Fury Road: O jogo contará com Mad Max cruzando a Wasteland procurando peças para atualizar seus equipamentos e armas. Além combates brutais de corpo a corpo e tiro, Max terá que cortar caminho através de hordas de bandidos e também uma série de combates entre veículos. O seu carro também poderá ser atualizado com as peças que você encontrar no deserto.

  • A Lenda de Korra: Durante o segundo livro, Korra terá que abrir seu corpo e sua mente para o mundo espiritual e enfrentar uma jornada para aprender cada vez mais e até descobrir segredos, como por exemplo as histórias do primeiro Avatar.

  • Kick-Ass 2: Durante a Comic-Con foi mostrado um clipe estendido do filme, clipe esse mostrando a interação dos super grupos de vilões e heróis, mas principalmente, mostrando a interação entre Kick-Ass e Hit-Girl, que decidem seguir o legado de Big-Daddy.

 

superbat

  • 300: A Ascensão do Império: Com a presença de Rodrigo Santoro nas apresentações do filme, Noam Murro, o diretor da sequência, contou que a esse filme contará com tantos efeitos especiais quanto o primeiro. 300: A Ascensão do Império conta a história de um general grego que tenta mudar o curso da guerra, porém tem seus planos atrapalhados por Xerxes, um mortal que virou deus, e Artemísia, uma vingativa comandante da marinha persa.247240id7_300ROAE_Gorgo_13.375x19.875_Comicon_Mini.indd 247240id4_300ROAE_Xerxes_13.375x19.875_Comicon_Mini.indd
  • Batman: Zero Year: A primeira edição de “Zero Year” abriu com uma Gotham City pós-apocalíptica, tomada por plantas, e um Batman em uniforme bem diferente – mais como um armadura – andando numa motocicleta movida a vapor. Aí a trama volta no tempo para mostrar o retorno de Bruce Wayne a Gotham depois de longa ausência após a morte dos pais. E a cidade está sob ameaça da Gangue do Capuz Vermelho.mgid uma content mtv.com 1708831
  • Arrow: O seriado do Arqueiro Verde também teve seu espaço na feira, mostrando novidades para a segunda temporada e apontando pontos interessantes do enredo. Foi exibido também um trailer do seriado, mostrando que o “vigilante” quer ter uma identidade nova, o surgimento de uma versão Canário Negro e a provável aparição do Arqueiro Vermelho (Ricardito).