Foi Confirmado O Lançamento do Filme do Venom( Spin-off do Homem-Aranha)

Sabemos que os fãs do cabeça de teia ficaram bem decepcionados com o Venom com AIDS que apareceu no Homem-Aranha-Emo 3. Mas foi confirmado nessa quinta feira(16/3) que a Sony pretende abrir o Venom em 5 de Outubro de 2018.

O estúdio anunciou o lançamento do filme poucas horas depois da Warner Bros. apresentar o Aquaman( que também será lançado na mesma data “5 de Outubro de 2018”). Será uma boa disputa da Marvel Vs DC como todo mundo adora.

No lado positivo, as coisas estão parecendo boas para esta versão mais recente do Homem-Aranha, que é interpretado por 20 anos de idade, o ator britânico Tom Holland. Ele roubou o show no Capitão América do ano passado: Guerra Civil, e está pronto para embarcar em sua primeira aventura solo neste verão em Spider-Man: Homecoming.

Mas há um problema. Enquanto Venom parece perfeitamente posicionado para capitalizar sobre a proeminência renovada do super-herói Marvel, relatórios anteriores indicaram que realmente não tem nada a ver com este Homem-Aranha. Venom não fará parte do Universo cinematográfico da Marvel e não terá nada a ver com a versão holandesa do personagem. No entanto, a Sony pretende lançar a sua própria franquia autônoma.

E como se isso não é suficientemente confuso, a Sony também tem um filme animado de Homem-Aranha em obras para dezembro de 2018. Esse se concentra em Miles Morales, não Peter Parker, e não tem nada a ver com Venom ou Spider-Man: Homecoming como longe como sabemos. #ASonyPirou

 

Fonte: Mashable

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.