[Cotidiano do Babidi] Acho que vou votar no Bolsonaro

Bem meus amigos, acho que na politica brasileira a unica pessoa que ainda da pra salvar o Brasil seria eu, babidi. Mas como não me envolvo com politica, existe uma família na politica, chamada Bolsonaro que ainda pode fazer uma diferencia na politica. A Pessoa da família que mais chama a atenção é Jair Messias Bolsonaro. Pra quem acha que ele é pior candidato, fiz uma enquete no Z40, perguntando em que eles votariam, e a maioria disse Bolsonaro. Bem, menos Thiago que disse que votaria no Lula, o Logues que disse que votaria no Maria Do Rosário, o Diego que disse que votaria no Levy Fidelix e eu que disse que queria a Monarquia parlamentarista de volta. Mas pra você que não conhece, lhe apresento a leis dele:

PEC-5107/2007.

Esse projeto de emenda à constituição proposto pelo deputado concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador. Ou seja, você que gosta de baixar jogos na Steam ou qualquer outro conteúdo, saiba que poderia estar pagando um preço bem mais acessível por tudo isso, se a proposta oferecida pelo Bolsonaro fosse votada como favorável.

PL-106/2007.

O projeto tem como objetivo incluir no hall de crimes hediondos o roubo de veículos. Esse projeto com certeza não agrada àqueles que acreditam que alguém rouba um carro porque passa fome.

PL-367/2011.

O projeto de lei em questão proíbe a direção, por meio da supressão do direito de habilitação, de qualquer motorista que supere os quarenta pontos na carteira nacional de habilitação, pelo período de um ano. Para o país que ostenta o título de campeão mundial das mortes no trânsito, eu tenho certeza que esse projeto contribuiria em muito no combate ao caos rodoviário do país.

PL-5490/2014.

Não é de hoje que as organizações criminosas infiltram menores de idade em suas práticas criminosas, a fim de depositarem em suas costas os crimes mais pesados. É sempre um adolescente quem puxa o gatilho para, pouco tempo depois, estar de volta às ruas. O PL-54900 pretende aumentar a pena dos maiores que estiverem se utilizando dessa falha no sistema.

PL-5398/2014.

Esse projeto, que deveria agradar bastante a deputada Maria do Rosário, visa aumentar a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime. O deputado já se manifestou contra o livramento condicional e a progressão de regime, no entanto, mudanças mais radicais tornam a aprovação do projeto ainda mais difícil.

PL-8176/2014.

Esse projeto de lei pretende tornar crime hediondo o homicídio cometido contra agentes de segurança pública. Como um policial acaba não sendo um policial sozinho, o projeto de lei prevê a extensão do aumento da pena aos crimes cometidos também contra os seus familiares.

PL-7473/2014.

Mais um projeto de lei que prevê, se aprovado, a isenção de impostos para portadores de doenças crônicas. Nesse caso, quem possuir doença pulmonar obstrutiva crônica.

Bem, acho que seria uma boa colocar um cara desse com a ficha limpa na presidência

bolsonaro !