Crônicas do dia a dia: Banco!

Você acorda de manhã, escova os dentes, toma café, vai ao banco escovas os dentes e voltar a dormir. Essa é a rotina pra quem tem que resolver algum problema no seu banco de ‘’confiança‘’. Gente que ainda não está acostumado com travamento de porta giratória, pegar a fila errada, esperar em uma fila gigante para que no final, ninguém consiga te ajudar e mande você voltar no banco dentro de 10 dias.

As vezes de ruindade, nós sempre queremos que algo dê errado, que alguém saia da fila, você ainda sente inveja daquela fila ‘’especial’’ pra quem paga a mais para o banco e até para a fila preferencial, que está menor que a sua, na verdade a sua já está dando a volta no bairro que você mora. O pior não é nem esperar, mas esperar quando você tem que ir ao banheiro, e é ai que tudo começa dar errado: um bebe começa a chorar, a fila para de andar, os caixas travam, o cara do caixa sai para almoçar, alguém puxa conversa com você, mesmo você com aquela cara de quem não está para conversa e está se segurando para não morrer engasgado com sua própria saliva.

Mas tudo bem, o que seria das nossas vidas insignificantes sem um banco muito ‘’legal’’ para acabar com elas de uma vez por todas, e ainda pagarmos por isso ? isso sinceramente é muito importante para a minha vida!