Curiosidades Comentadas: Coisas Inúteis Que Você Não Precisaria Saber

Coisas Inúteis Que “São Curiosas”

Onde quer que naveguemos ou caminhemos, somos bombardeados por inúmeras informações( seja de marketing, notícias ou outro tipo de informação) e que nem sempre são aquelas que realmente irão fazer alguma diferença na nossa vida prática. E, com isso, resolvi escrever uma postagem com as melhores notícias ou coisas inúteis que nao farão diferença nenhuma no seu conhecimento, mas que talvez faça você esboçar aquele sorriso de “Pra que estou lendo isso?”.

Então, no  Curiosidades Comentadas de hoje falarei sobre informações inúteis….

Existem Bolas De Golfe Na Lua

Bolas de Golfe na Lua

O que aconteceu foi que o astronauta Alan Sheppard, durante a missão apollo 14, em 1971, tentou demonstrar como seria uma vida comum da terra, sendo influenciada pela baixa gravidade e falta de atmosfera na lua. E como ele jogava golfe, ele tentou fazer uma tacadada para fazer essa demonstração de forma mais visível.

Com isso, ele pediu permissão para a NASA para projetar um taco que encaixasse no cabo do aparelho que os astronautas usavam para recolher amostras do solo lunar. E desde essa data, existem 2 bolas de golfe na Lua.

Caracóis Podem Dormir Por 3 Anos Seguidos

Caracol Dorminhoco

Cientistas quiseram saber como o caracol consegue ficar grudado em folhas, movendo tentáculos e ainda continuar relaxado. E foi visto que o caracol ficava em um estado de relaxamento que permitia isso, além disso foi constatado que esse estado de relaxamento seria como se fosse o nosso dormir.

 

A Cadeira Elétrica Foi Inventada Por Um DentistaCadeira Elétrica

 

No ano de 1881, um dentista, e ex-naval, Albert Southwick presenciou a morte de um senhor, estilo diego extreamente bêbado, que se segurou em cabos de energia de um gerador. Com isso, ele imaginou que seria uma morte “rápida e indolor” e então passou a descoberta para um senador, que passou para o governador da época, o David B. Hill. Pois na época a pena de morte era o enforcamento, que foi considerada como antiga e foi adotado a cadeira elétrica como meio mais “humano”.

Fonte: TerraAprendendo, MedoDeDentista

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.