Dropcast Z40 – Caboclo D’agua

Coisa d'água lá
Caboclo D’água by Pedro

Eai Rapeize! Estou trazendo aqui um post com um drop cast em anexo para falar de uma fato noticiado a um tempo atrás que resolvemos comentar, que é sobre a criatura mitológica que moradores de Mariana(localizada a 114Km de Belo Horizonte em MG) que contam ser um  híbrido de macaco, galinha e lagarto e acreditam que essa criatura foi responsavel pela morte de um rapaz que nadava no rio do Carmo, na cidade de Barra Longa. Ele foi mordido e teve os testículos arrancados, segundo relatos que a Acam(Associação de Caçadores de Assombração de Mariana) pesquisa.

caboclo

Diante falhas ao tentar capturar a criatura Acam(grupinho que captura amigos imaginários) resolveu fazer uma abordagem diferente, decidiram então a colocar uma isca humana. A isca humana( só nao sem ondem enfiaram o anzol), ficaria em uma gaiola por 24h construida pelo saxofonista e soldador Rinaldo Uzedo de Mariana, membro da Acam, e a estrutura seria montada à margem do rio Carmo, onde foi atribuído o ataque ao Cabloco D’Água. Após passar as 24h, a minhoca humana ganharia a bagatela de R$1Mil(Ma Ôe! Quem quer dinheiro?). Houveram 3 volutários que tiveram que passar por uma inspeção de saúde(claro, não se pode deixar uma criatura dessa morrer por conta de intoxicação alimentar) e assinar um terno de compromisso afirmando que se responsabilizava por eventuais riscos a sua integridade física.

Agora em baixo terá um dropcast a respeito desse fato ocorrido, comentem sobre isso….

 

 

Fonte: Terra

 

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.

  • Pedro Enrique

    O viados, kd o audio??

    • o site layout deve ter removido, iremos arrumar. Continue comentando caro visitante tesudo 😀