Espécies De Moscas Que Você Não Gostaria De Conhecer

Moscas Malégnas

O inseto mais odiado em casas, depois das baratas, são as moscas. Seja por ser um animal considerado sujo e que ao posar em algum alimento destampado possa transmitir algum tipo de sujeira que vá contaminá-lo ou porque a presença dela em algum lar, o deixa parecendo um ambiente que não é muito higiênico. Seja qual for o motivo, esse pobre e inofensivo ser gosta apenas de esfregar suas patas, numa espécie de dança hipinótica.

A informação é uma faca de dois gumes, uma hora ela pode te alegrar e em outro instante ela pode te aterrorizar. Dito isto, listarei espécies de moscas que vão te fazer valorizar melhor aquelas que você tem em sua casa nesse exato momento.

A Mosca Que Come A Cara De Sapos

Lucilia.bufonivora

Sapos comem moscas certo? Não para a Lucilia bufonivora porque ela não curte esse esteriótipo. É uma espécie de mosca-varejeira, mais conhecida como garrafa verde, que adora fazer uma zueira pesada e deposita seus ovos na cabeça de sapos ainda vivos.

A linda história começa quando essa belezinha pousa e coloca seus lindos ovos dentro das narinas do sapo e, quando as larvas eclodem, elas vão para trás dos olhos do sapo e ali ficam com uma confortável estadia com um delicioso suco de cérebro. As larvas esvaziam toda a cabeça do sapo até que, dolorosamente, ele acaba falecendo( RIP Sapo Caco). Mas provavelmente vocês devem estar pensando “Isso é impossível, onde é que estão as fotos para comprovar isso?” já que querem tanto ver:

Moscas comendo sapos
Nada melhor que jantar e depois ir embora

 

A Mosca Que Come Aranhas De Dentro

moscas que comem aranhas

Acroceridae pode ser um dos insetos mais bonitos que você poderá ver durante o dia, não mordem, não picam e só bebem o nectar das flores. Mas o que aprendemos diariamente é que a vida não é um grande arco-íris, ou seja esse bicho que parece bastante inofensivo pode fazer isso com uma tarantula:

aranha

As queridas larvas dessa linda mosca, rastejam em busca de alguma pobre aranha perdida pelo mundo. Elas se movem pela aranha, tentando encontrar um ponto fraco no exoesqueleto dela( como a junção das patas), e entram nela a devorando por incríveis e agoniantes 10 anos gradualmente a partir do interior. Acho que agora você terá pena dessas pobres aranhas.

A Mosca Que Lancha Filhotes De Pássaros

Aposto que ficaram pensando que as coisas não poderiam piorar, mas é claro que pode!

A Philornis downsi é uma mosca que coloca suas larvas nos ninhos de pássaros que, enquanto os filhotes estão acordados, se escondem por todos os lados, mas – quando os pássaros vão dormir – elas surgem para devorar o sangue e carne dos pobres e indefesos passarinhos. Aposto que gostaria daquelas belas fotos, não quer? Já era e estou colocando:

passaros

 

Acho que já se aterrorizaram demais com moscas e vocês deveriam agradecer as moscas que agora fazem compania na sua residência. E Cuidado por onde anda

 

Fonte e Imagens: Cracked

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.

  • Yohan Frye

    Ainda dizem que isso é coisa de Deus

    • Eu to até tratando bem as que eu vejo por aí, vai que ela tenta me devorar