Feliz dia das mães!!!

Bem, eu não sei o resto do pessoal daqui, mas eu pretendo comentar sobre o dia das mães. Não vou só comentar, vou agradecer também, fazer discurso… e talvez até chorar escrevendo sobre mães.

Mãe

    Já vou começar criticando e parafraseando minhas tias: Dia das mães é todo dia! Qual o motivo de eu concordar com isso? simplesmente pelo fato de ser um dia comercial. Atenção, amor e presentes têm que ser dados às nossas mães sempre que preciso, sempre que possível e não apenas em um dia no ano. Mas enfim, a mãe é uma “criatura” bizarra com características próprias e só ela consegue ser legal, chata, amalucada, careta, grudenta, distante, brincalhona e séria ao mesmo tempo. Fora que uma mãe pode ser uma , uma irmã, uma prima, um pai, um irmão, um avô ou até uma pessoa de fora da família, alguém que te ama independente de ligações de sangue, que simplesmente te aceite e não ligue pra suas escolhas, aquela que fica feliz com a sua felicidade, se gaba do seu abdome definido  de suas conquistas e principalmente alguém que saiba te ensinar a viver e escolher os caminhos corretos sem impor nenhuma vontade de forma egoísta.

Depois dessa definição a nível de dicionário vou apresentar-lhes…… MINHAS MÃES:

  1.    Começando com a que me pariu, afinal sem ela eu não estaria aqui escrevendo… Ela é maluca cara, SÉRIO! Bipolaridade total, mas ela compensa isso com uma confiança enorme, adora um barraco mas evita discussões pequenas, adora ler um contrato e acima de tudo é MEEEEEGA GRUDENTA! Dá até um pouco de vergonha, na escola então…. ela me agarra e fica me beijando, me chamando de bebê e fica adora se vangloriar pros outros por ter um filho gostoso peculiar como eu. Eu sei, eu falo muitos defeitos dela, jogo na cara mesmo, sacaneio muito ela mas só faço isso por conta do nível de qualidades. Se eu tivesse que falar tudo que eu amo nela eu ia ficar muito tempo, então é bem mais fácil falar das imperfeições. Fora que eu sacaneio o corpo dela, mas vou assumir aqui: MINHA MÃE É GOSTOSA e eu tenho problema de visão!!! Eu falo sim que ela é gorda, mas é por ciúmes, ela é linda, divertida e muito maneira… Mãmãe pachita, eu te amo , posso não demonstrar isso sempre, mas saiba que eu amo SIM, e tenho ciúmes SIM!!
  2.   Agora pra mãe a qual eu me agreguei, o filho dela diz que eu só vinha ficar um tempinho mas me alojei. Eu não sou o único que a tomei como mãe mas so o filho favorito #chupaseustroxa e nem sou o primeiro, mas sou o mais atual, o que recebe mais mimos e reconheço isso. Ela é tão maluca quanto a minha mãe de verdade, ama de paixão um barraco e a-do-ra gritar uns CARALHOS com a galera. As vezes ela é espontânea e isso eu sei que eu puxei dela, ela segue padrões e com certeza eu puxei isso dela também. A parada mais importante que tem sobre ela é o amor ao próximo, nunca vi um coração tão grande quanto esse e, o pior de tudo, é que nem sempre ela recebe a atenção merecida. Tia Cida, eu amo a senhora não pelo o que você faz por mim, mas sim pelo jeito que você se desdobra pra fazer, você me defende muito e me apoia em tudo, me da coisas que eu não mereço e sei que não mereço e acima de tudo, sei que a senhora me ama como um filho. Eu te amo tia e saiba que eu faria de tudo pra te fazer feliz, sei que sou reclamão, as vezes grosso, mas é só um jeitão maluco que eu herdei da sua criação. Nunca vou esquecer das vezes que que a senhora vinha dormir comigo, se não eu caía da cama kkkk. Eu amo a senhora e quero te ver sorrindo como sempre vi, alegre como sempre vi e vou me esforçar pra ser o fornecedor de tal felicidade e tentar nunca decepcionar a senhora. Te amo com todas as minhas forças e vou estar sempre do seu lado como esteve ao meu durante todos esses anos.

231

Menções honrosas

  Olha só caralho, não vem falar que seu nome não apareceu mas você merecia e blá blá blá, só falo aqui de MULHERES e elas têm que ter influenciado na minha personalidade, têm que de alguma forma tentar me entender e têm que ter me dado Trakinas ou Plugados o suficiente. Sem esses pré-requisitos não entra, nem adianta. Pois bem, essa parte aqui ta assim por causa da surpresa. Todo mundo sabia que eu ia fazer alguma coisa do tipo pra essas duas de cima e eu queria surpreender umas 3 pessoinhas, a primeira delas é a minha ooooutra tia Saci Pererê que ajudou a me criar. Outra maluca, só dá maluco nessa porra, ela faz tudo pelos outros e sempre esquece dela, me acordava 10 hs da manhã no feriado falando que eram 3 hs da tarde e sempre chorou quando me via chorar. Eu sou o que mais deu patada nela, mas tenho certeza que fui o que mais a ouviu (coisa que ninguém costuma fazer), não que eu ouvisse o que ela falava 100% mas eu concordava sempre que possível. Perneta, eu te amo mas tenho medo de tomar uma voadora sua. E agora? faltam duas né? Falarei ao mesmo tempo, elas vêm tipo pacote de Net. A Neguinha me criou também, ela e seu chinelo me alimentaram por muitos anos, já brigamos, já choramos, já fiquei um tempo sem falar com ela, mas sei lá cara, ela me persegue no twitter e não consegue viver sem mim. Com ela vem a Coperta de combo e…. “PERA VC VAI FALAR DAS DUAS E NÃO VAI FALAR DE MIM!?!?!?” Vo mano, cala a boca e aceita, vo falar por conta da influencia que elas têm na minha vida. Conversamos como irmãos num bar de stripp, ambas se preocupam com a minha educação, mais do que eu na verdade. Elas são também minhas conselheiras amorosas, psicanalistas, são minha consciência e sempre tão por aí pra qualquer coisa que eu precise, note o verbo “precisar” e a ausência do verbo “merecer”… é, eu so um fidiputa mesmo. O melhor da nossa relação é a idiotice elevada, os “amigos” e as “quianças”… mano, que doidera, eu as amo por serem tão parecidas e diferentes ao mesmo tempo, influenciaram muito mesmo nas minhas escolhas e na minha vida. Meninas eu amo vocês.

  Bem, se você leu até aqui e não é da minha família, pode fingir que sequestrou alguém depois dessas informações todas que eu dei. Essa foi a minha homenagem e o meu agradecimento aqui no Z40, espero que tenham gostado e feliz Dia das Mães a todas minhas quase sogras, bjos pra vcs galera e desculpa pelo tamanho disso aqui. Depois disso eu vou ser demitido ou vou subir de cargo.