Feliz dia dos Pais

1078327_595635560481401_374460286_n

Um grande dia como esse, não poderia ser esquecido por nós, então estará aqui uma singela homenagem. O texto abaixo não é de autoria minha( sim, eu não tive criatividade para redigir um bom texto então copiei de outro site, sim eu estou fazendo plágio) mas gostei bastante e resolvi postar aqui:

 Minha mãe me deu a luz. Mas meu pai acendeu. Ele quem me ensinou o que é um fio-terra. É que sou filho de eletricista. Mas que já foi músico, produtor, narrador de rodeio, pedreiro, caminhoneiro, motorista de ônibus, radialista, ator, modelo, professor de linguística, gogoboy, barman, publicitário, coveiro, vendedor de enciclopédias e designer. Ok, exagerei um pouco. Ele nunca foi barman. Ele me ensinou muitas coisas como olhar pros dois lados antes de atravessar a rua, olhar para os dois lados antes de atravessar a rua e, claro, olhar pros dois lados antes de atravessar a rua. E algumas outras coisas. Como olhar pros do…TO BRINCANDO. Mas foi assim mesmo.

        E em homenagem ao dia dos pais no Domingo e a tudo que o meu velho me ensinou, decidi compartilhar com vocês uma pequena lista das maiores lições que trouxe do meu progenitor. Seja por belas palavras ou por seus tão exemplares atos ele me mostrou que:

1- Uma pinguinha antes do almoço não faz mal. Mesmo que você não vá almoçar.

2- Tatuagem é coisa de bandido.

3- Brinco é coisa de bandido.

4- Entre a China e a Europa é tudo “Arábia”.

5- Comida fria não presta.

6- Celular que não tem  dispositivo “brucutu” não presta.

7- Cigarro é vida.

8- Banho não é prioridade.

9- Num suco de laranja pode se acrescentar outras 9947 frutas desde que uma delas seja limão.

10- È perfeitamente possível alguém ter trabalhado 30 anos numa profissão, 40 em outra, 20 em outra e 50 numa outra, mesmo que isso represente uma soma total de 140 anos de vida.

 

Via: trocistas

 

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.

  • Kanner

    E nesse Site o grande paisão de todos os membro é o grande Dick, ele é o cabeça (sem maldade) ele é o estrategista e o animador dessa bagaça ( como diria Hocket Pocket que como em 5 min). Então eu dedico esse dia dos pais ao grande Diego Andrade Henrique Pereira Dantas da Silva Cunha Brandão Souza ( tem gente que ainda irá perguntar se esse é o seu nome mesmo) Feliz dia dos Pais Diego!!! O PAIZÃO DO Z40!!!

  • vlw piranha i.i #musiquinhadohulk
    #cry

  • muito bom