Fica a dica #01 – Black Mirror

BlackMirror

Um seriado que vai te deixar meio deprê, ao mostrar o lado sombrio da tecnologia. Após assistir Black Mirror você concordará com a ideia de que nada é tão ruim que não possa piorar.

Black Mirror é uma série de sci-fi cult criada por Charlie Brooker, produzida pela Zeppotron para a Endemol. Lançada em 2011 na Inglaterra, a série possui duas temporadas (com três episódios cada) e um especial de natal.

No episódio inicial vemos o primeiro ministro britânico tendo que salvar a princesa de uma maneira não muito convencional.BMepi1
No segundo, um jovem vê sua ajuda a uma colega de trabalhando não saindo conforme o esperado."Black Mirror" Season 1, Episode 2 "Fifteen Million Merits"

 

E no último,  a tecnologia pode acabar atrapalhando sua vida amorosa.
BMepi3

A série segue o padrão onde cada episódio possui uma história fechada e elenco diferente. A temática do uso da tecnologia está sempre presente e nos é mostrado um lado perverso dessa ferramenta.

Dada a dica, agora é com vocês. Bom divertimento!!!

Vale lembrar que todos os episódios encontram-se disponíveis Netflix, e que o canal inclusive comprou os direitos da série e já prometeu uma terceira temporada com 12 episódios.