Filmes Famosos (Não Tem Ideia do Inferno nos Bastidores)

Filmes Famosos

É sempre bom sentar no sofá, ligar a televisão e assistir a um bom filme numa tarde fria e nublada com a família, é um bom entretenimento que todos nós (ou a maioria) temos. Quando está para sair um filme sensacional é a mesma coisa, ficamos animados para que chegue nos cinemas para sair correndo e conseguir pelo menos um ingresso antes de todos. Imaginamos que, o filme sensacional em questão, tenha dado muito trabalho para chegar em uma determinada qualidade para todos os espectadores, mas e se eu te disser que foi mais trabalhoso do que você imagina?

O Inferno Por Trás Das Câmeras

Como eu sei que a maioria das pessoas que irão ler esse texto já estão condicionadas ao Facebook, onde as informações são curtas e rápidas o que deixam as pessoas com preguiça de ler algo longo (O Pai de Família adora), irei fazer textos curtos e curiosos para ser algo mais prático para vocês meus queridos e preguiçosos leitores. Caso queiram saber mais da curiosidade em questão, o Google está aí para isso.

Stanley Kubrick Rodou 127 Vezes a Famosa Cena de Shellvey Duvall

O Iluminado

Para quem já viu o famoso filme, baseado no livro de mesmo nome do Stephen King, uma das cenas mais famosas é quando a a personagem Wendy, interpretada pela atriz Shellvey Duvall, segura um taco de beisebol tentando fazer o personagem Jack, interpretado pelo ator Jack Nicholson, recuar pois está com medo e cansada das cosias que acontecem no hotel. Mas, o mais bizarro, é que ela realmente estava exausta porque o diretor Stanley Kubrick fez a atriz repetir a cena, sem parar, até ficar boa.

O Diretor William Friedkin Dá Tapa Na Cara de Ator Para Emoção Ser Real

O Exorcista

O Diretor do filme O Exorcista (1974 no Brasil), William Friedkin queria que o ator William O’Malley, que interpretou o padre Dyer no filme e ele é padre também na vida real, passasse a real tensão do momento. Então ele deu um tapa na cara do ator, diante as câmeras, o mandou voltar a gravar a cena e o tremor que ele tem nas mãos, ao segurar o terço, é real devido a agressão inesperada.

Werner Herzog Tenta Assassinar Um de Seus Atores Regulares

Herzog e Kinski

Para você entender melhor, é só pensar que esse ator Alemão é um Russo, beleza? Então Vamos lá.

Werner Herzog é um premiado cineasta alemão que por diversas vezes( isso mesmo, não foi apenas uma vez) tentou matar (ASSASSINAR!) o ator, também alemão, Klaus Kinski. Pois na mente de Werner, era apenas uma piada e também alegava que o ator estava tentando fazer o mesmo. Isso mostra que os alemãos estão no mesmo nível dos russos quando se trata de piadas violentas.

Um dos relatos que o cineasta conta, é que ele foi rastejando até a casa de Kinski, no meio da noite, para atacar fogo no prédio e queimar ele enquanto dormia. Porém, o cachorro de Kinski começou a latir furiosamente, impedindo o Herzog de concluir sua piada e economizando as bombas incendiárias que estava levando.

Se sabe mais algumas curiosidades de filmes famosos ou não, comenta aí!

 

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.