Gostosas, Vibrador gigante e Caridade

Bem, imagine que você more numa vila e nessa vila existe uma tradição mas você não a conhece muito bem por ser criança.
Aí você , garota, quando completa 7 anos mais ou menos, é comunicada que vão te levar pra um quintal sujo escondido e com mais algumas amiguinhas sua vão pegar algo cortante e sem anestesia nenhuma vão cortar o clitóris de vocês fora para que você possa casar ou ser mais fértil… você deixaria? Talvez , não é mesmo? Afinal sua mãe e sua vó também já fizeram e você confia nelas.E se você não quiser será excluída da sua vila e será tratada como uma prostituta, mas sem pressão! E agora ?
Bem, você pode não acreditar nisso mas é exatamente o que milhões de crianças passam em algumas tribos africanas e do oriente médio. A circuncisão feminina ou mutilação da genitália feminina consiste em remover total ou parcialmente o clitóris e até os lábios vaginais das meninas sem anestesia e com qualquer coisa cortante (facas, caco de vidro,… ). Além de ser uma prática bárbara muitas meninas
morrem por complicações, fora o trauma né? Como acontece a séculos e fugir da tradição é complicado e até perigoso.

images (5)
Tá bom, mas o que essa barbárie tem a ver com a gostosa na foto ? Bem, um grupo de humoristas do Simple Pickup, (conhecidos por vídeos na internet) pegaram um Symbian, que pra quem não conhece (aposto que todos os caras conhecem) é um aparelho erótico no qual a garota senta em cima (tipo montar em um cavalo) e ele vibra estimulando o clitóris, e colocaram na Venice Beach.

Para cada garota abordada e que topassem ficar alguns segundos em cima da máquina eles doariam US$ 5 para a ONG The Orchid Project que luta contra essa prática horrenda. E para cada 100.000 visualizações eles vão doar US$100. Atualmente o vídeo conta com 4.966.630 visualizações e mais de 53 mil likes.
Bem, assista e dê sua opinião.

Texto : Kíssila Gomes

Fonte Catraca Livre

  • Z40 tambem é cultura