Headshot do cão!! Feito por um cão mesmo.


0,,11847836-EX,00

 

O mundo é muito bizarro mesmo, todos os dias sempre aparece algo inusitado e inacreditável. E essa notícia me deixou impressionado

Um agricultor de 29 anos morreu com um disparo na cabeça quando, acidentalmente, sua cadela acionou o gatilho de uma escopeta na província argentina de Santiago del Estero, no norte do país. Ao entrar em sua caminhonete, Juan Guzmán assustou a cachorra que havia se refugiado do frio dentro do veículo. No banco do carro estava a escopeta e, quando a cadela se moveu bruscamente, acabou acionando o gatilho. O agricultor foi encontrado por um colega, que alertou a polícia. A vítima morreu no ato e a notícia ganhou destaque no noticiário local. E, se eu não me engano, foi com um tiro na cabeça. Agora percebemos que existe até cachorros qualificados para serem atiradores de elite. Se vir um cachorro perto de uma arma, tome bastante cuidado.

Fonte: R7

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.