Henry Cavill Anuncia Papel Em Missão Impossível 6

Henry Cavill E O Anúncio Mais Bobo Possível

Para aqueles que adoraram o novo Superman irão gostar da notícia, mas aqueles que não gostaram, eu só lamento. Pois o ator Henry Cavill “Anunciou” o seu papel no sexto filme da franquia Missão Impossível recentemente. O problema é a forma que foi feita.

Existem várias maneiras de anunciar o papel em um projeto de filme, mas certamente Henry Cavill foi bem original para contar sobre a novidade do filme Missão Impossível 6 com o diretor Christopher McQuarrie.

O nosso “Superman” respondeu a um post do Instagram por McQuarrie perguntando se ele estava interessado em um papel na sexta parcela do popular filme de ação, confira:

 

Say, @henrycavill. Had a thought. Curious if you’re interested in a role in the 6th installment of Mission: Impossible. No pressure.

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Traduzindo: “Tive um pensamento. Curioso se você está interessado em um papel na 6 ª parcela de Missão: Impossível. Sem pressão.”

Como eu posso dizer não para um homem com tal cabelo perfeito….

 

Excelente. Apenas algumas advertências: deve desfrutar de alturas extremas, altas velocidades, veículos a motor de todas as variedades (especialmente aviões), acrobacias práticas, armas de fogo e exposição esporádica. tudo bom?

 

Só se eu conseguir voar de verdade
Eu acredito que eu especifiquei acrobacias práticas. Você está dentro?
Ok…. Eu estou dentro!
Excepcional. Bem vindo a bordo. Sua conta de mídia social irá se destruir em 5 segundos.

Felizmente, a conversa foi “printada” antes que a mensagem fosse destruída. Já pensou se essa moda pega?

E você, o que acha do nosso Superman fazendo uma missão impossível? Será que ele vai ter que mover um continente de Criptonita outra vez?

Aguardaremos os próximos capítulos dessa “novela”.

 

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.