HueBr – Eu Irei Realizar os Seus 3 Desejos, Caro Amo!

 

HueBr
HueBr

HueBr de hoje trata de o que você poderia fazer se estivesse andando na rua e pudesse ter a oportunidade de poder realizar qualquer desejo que sentisse vontade?

HueBrVocê está lá andando pela rua e se depara com uma belíssima lampada mágica, aí você para pra pensar “será que pode ser verdade o que ouvimos e vemos nos desenhos animados como no Aladin? Será mesmo que vai sair um gênio e me dar a oportunidade de realizar 3 desejos?”. Você vai até está tal lampada mágica e, com o pensamento que possa ser uma pegadinha, pega ela e esfrega do jeito como você faz no banheiro seu virjão você viu nos desenhos tentando não parecer ridículo.

Até que é surpreendido com uma névoa azulada, como se tivesse fumado um narguilé com corante. E de dentro desta fumaça de marola, aparece um homem com vestimentas estranhas, como pessoas da Arábia utilizando turbante e sapatinhas pontudas.HueBr

Este ser, ao aparecer e ficar visivel para você, faz a bem conhecida frase “OBRIGADO POR ME LIBERTAR! COM ISSO TE CONCEDEREI 3 DESEJOS SEU DROGADO ALUCINADO“. Se for uma pessoa espertinha, vai pedir para poder ter mais 3 desejos( seu danadinho) porém a vida não é um grande arco-íru, existe regras e uma delas é para não burlar o número de desejos que podem ser realizados.

O que iria pedir? Mulheres? Mansões? Iates? Mulheres? Dinheiros? Mulheres? Carros de luxo? Mulheres? Mais saiba que a vida é uma caixinha de surpresas e gênios são considerados seres do mal, que gostam de enganar as pessoas.

Já parou para imaginar que se você pedir uma mulher, há varias perguntas que podem ser feitas e que as pessoas não param para pensar como: É bonita? Vai gostar de você? É com corpo normal? Vai gostar de você? Será criada ou tomada de um lugar? Ela vai sumir em pleno ar e aparecer na sua frente? Ela vai achar tudo normal? Qual será a personalidade dela? Ela será uma boa pessoa? Saberá conversar? Só você poderá ver? Será viva ou um zumbi?

Então já viu que um desejo não é uma coisa tão fácil de se realizar, logo é melhor você ficar na punheta esperando conseguir realizar as coisas com seu próprio esforço do que tentar conquistar da maneira mais fácil que puder sem pensar nas consequências. Boa sorte com seus desejos 😉

DAnadinho

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.