Índia… SÉRIO!?

Vocês não sabem, mas eu passo por várias fazes de maluquice musical ao longo dos anos, onde eu fico fissurado em um grupo, uma banda ou um estilo musical e me obrigo a conhecer TUDO sobre eles. Pois bem, dito isso vou apresentar a minha mais recente paixão musical: o K-Pop. Depois de ter ouvido coisas boas sobre o K-pop eu resolvi procurar e me apaixonei por um grupo específico chamado 4MINUTE, um grupo de cinco meninas que mistura vários estilos musicais ao seu estilo próprio e canta em várias línguas, acrescentando termos em inglês para que consigam se popularizar. Até ai, tudo bem, isso é normal, mas ae eu soube que elas fizeram uma versão indiana de uma das minhas músicas favoritas, Volume Up. Olha ai o clipe da música original:

  Todos esses elementos (o saxofone, a dança das meninas, os caras dançando, as roupas e etc) podem ser encontrados de forma bizarra na versão indiana, não sei se fizeram de propósito ou isso pra eles parece normal, mas a parada é tão zoada que até as meninas do grupo riem com cara de “O que é que eu to fazendo aqui?”. Confere ai:

É sério isso Índia? E essa perna do saxofonista? Se alguém tiver uma explicação, por favor, fala ai nos comentários. Eu me nego a acreditar que esse vídeo é sério, parece mais uma paródia.