Isso é Coca-cola??

cocagude

AVISO: SE VOCÊ AMA COCA-COLA, (assim como eu) NÃO É MUITO RECOMENDADO QUE LEIA / ASSISTA O POST ABAIXO!

Nas minhas várias navegadas por site de curiosidades, eu me deparei com esse post no Mega Curioso, e…cara, é muito louca a parada.

O Crazy Russian Hacker ferveu 600 ml de coca-cola em uma panela normal. Depois que a água foi embora em forma de vapor, os mesmo 600 ml se transforam em um grude muito escroto. Uma gosma formada de resíduos de todos os produtos e aditivos químicos, como açucar, corantes e etc, muito parecida com piche, isso mesmo!!

Confira o vídeo:

 

A Coca-cola emitiu uma nota garantindo que todos os ingredientes usados no refrigerante são seguros e aprovados por agências reguladoras de todos os países nos quais o produto é comercializado. Também afirmou que o vídeo não reproduz a forma como a bebida é ingerida e processada no organismo.

Além disso, a companhia diz que o efeito observado na experiência é similar a ferver e queimar qualquer outro alimento, principalmente se ele tiver açúcar em sua composição, e que, se o experimento fosse feito com suco, pedaços de frutas, mel ou iogurte, o efeito final da queima do alimento seria exatamente o mesmo.

Só podia ser ideia de russo mesmo. Mas diz ai, tu encara um treco desse?

Diego Urameshi

Diretor, editor e host no Zoacao40, burro de carga na vida real e alcoólatra não assumido. Rio de Janeiro, Brasil