Killzone: Shadow Fall

  O exclusivo da Sony Killzone: Shadow Fall  lançou ontem um trailer em live action chamando os jogadores para a batalha, tentando convencer seu público a se tonar um agente de elite, conhecido como Shadow Marshal. Veja:

  Killzone: Shadow Fall acontece trinta anos depois dos acontecimentos dos jogos anteriores Killzone. A vida em Helghan, planeta natal dos Helghast, caiu em ruína depois da guerra.A Interplanetary Strategic Alliance (ISA) permite aos refugiados Helghast restabelecerem-se no planeta Vekta. O jogo mostra os Vektan e os Helghast a viverem numa enorme cidade dividida por um muro de segurança. Os Helghast lutam pelo seu direito de existir, enquanto que os Vektans lutam pela sobrevivência, levando a uma “guerra fria” entre ambos.

  É a vez de Lucas Kellan, um membro de uma unidade militar inteligente conhecida como Shadow Marshals, na tentativa de proteger a frágil paz que ainda existe. Um novo guerreiro para uma nova era de guerra, as missões de Kellan vão desde infiltrações pacificas a combates no exterior. Lucas terá de ser metódico e pronto a adaptar-se, porque qualquer passo em falso poderá levar à destruição.

KSF

  Exclusivo para o PlayStation 4, Killzone: Shadow Fall chegará às lojas ao mesmo tempo que o console, dia 15 de novembro nos EUA e 29 de novembro no Brasil/Europa.