Klaus – Projeto Contador de Histórias

 

 

Klaus

Klaus

Como devem ter percebido, eu não andei postando no site faz um bom tempo e vim aqui para poder explicar para vocês o porquê? Tudo bem que eu sei que o que o povo está mais preocupado com as notas do famoso ENEM, mas mesmo assim estou disposto a explicar que é tudo para trazer a alegria para todos vocês amantes de unicórnios coloridos( frase muito Gay).

Ultimamente, eu estou empenhado em um projeto que estou criando, que como podem ter visto no título desse post, chamado Klaus que será voltado para o público que curte aquele suspense de leve. O projeto consiste em uma mistura de terror com humor com histórias, a princípio, criadas por mim. Só que esse projeto vem me tomando um pouco de tempo( que já não tenho muito) e além de ter que editar podcast( quando consigo) ,dentre várias outras coisas, que estão me impedindo de fazer uma pesquisa boa para trazer um bom conteúdo para postar no site.

O conceito do Klaus consiste em um protagonista bem humorado que conta histórias de terror/suspense e se diverte com o que acontece com os envolvidos, como se fosse uma grande piada, ou seja, um sádico. Eu quero fugir de todos os clichés possíveis no mundo dos contos de terror, então não espere um contador de história que irá te colocar medo através do tom de voz, e sim uma história envolvente que te faz estar dentro desse mundo sombrio.

Em breve será postado aqui o primeiro episódio piloto e espero que curtam, compartilhem e se assustem. E também irei atualizar minha antiga página no facebook chamada Chistoso para divulgar esse projeto, só aguardar atualizações.

Aproveitem para entrar no clima ouvindo nosso ultimo podcast nesse tema, que foi o Z40 Sem Limites #39 – Lendas 2 – A Missão

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.