Latino ataca mais uma vez com a nova música “Chama o Batman”

chamaobatumapramim

  O Latino tá de sacanagem, só pode! Ele pede pra ser odiado pelo mundo, parece um prazer quase sexual pra ele. Depois de receber duras críticas por fazer uma versão MUUUITO ruim da música mais legal do ano passado e sofrer ataques de toda a internet, o “cantor” Latino resolveu lançar uma música sobre um dos super-heróis mais amado do mundo, o Batman. O problema não foi ele lançar a música, mas é que a música tem mais pontos negativos do que pontos positivos, como por exemplo: Utilização exagerada de trocadalhos do carilho, misturar heróis e vilões que não têm relação nenhuma entre si, fazer piadinha com o cabelo do WOLVERINE (ñ tem noção do perigo?) e muitas outras coisas, só ouvindo pra ter uma noção da tristeza que ficou:

   E ainda tem a presença de uma dupla de sertanejo universitário como cereja do bolo. E o pior é que esse refrão fica fácil na cabeça é mt difícil de esquecer.

  • Diego Andrade

    “Vulverine” foi o melhor

  • Flávio Severiano

    E se você reparar, para evitar do povo expressar sua opinião, está bloqueado a opção de comentar e não mostra quantos dislikes tem

  • que bosta em

  • zeref

    cara morri de cançer!!!!!!!!!!!!

  • Ventus

    “….Bate uma pra min, chama o bate uma pra min…” ‘-‘