Mãe, não compre pra mim!

Com certeza você já deve ter visto alguma propaganda de brinquedo na TV,  e deve também saber que a única intenção desses comerciais é vender o produto da empresa (afinal, uma propaganda tem essa função, isso é óbvio). Em 1970 a Remco, uma fabricante de brinquedos, não teve muito sucesso com a propaganda do seu novo brinquedinho.

Rapaz, que troço é esse?! Só a risada da boneca dá mais medo que o Chuck, a boneca da Xuxa e o Fofão juntos. Imagina você acordando em seu quarto, sozinho(a), de madrugada com a risada dessa boneca… #medodissotudo
Outro fator negativo é a edição do vídeo, cara a virada de cabeça das meninas, apesar de rápida, parece com a que a mina do filme O Exorcista dá. Todas aquelas risadas juntas dão um medo tremendo (estou arrepiado nesse momento). Tá tudo errado, tudo errado.

Como era de se esperar, em 1971 a empresa entrou com um pedido de falência (depois dessa, estava pedindo mesmo).

Se a boneca já dá medo com sua risada normal, imagina com as pilhas fracas…

Encontrei no Administradores