14 Maneiras Para Fazer uma Criança Dormir

O Pesadelo dos Pais

Como existem pais na nossa equipe de primeira viagem e, provavelmente, visitantes do nosso site, eu resolvi separar uma lista de coisas que podem ajudar a fazer uma criança dormir.

Eu sei que é uma das piores coisas para se fazer na vida. Pois, quando você finalmente consegue fazer aquela linda criatura fechar os olhos, algo faz com que ela acorde e volte a chorar(como sons ou simplesmente o vento). E pior ainda é quando ela te engana que finalmente dormiu, mas quando você tenta se virar ou levantar, ela nota e volta a espernear.

Mas fique feliz porque os seus problemas finalmente irão sumir com esses magníficos métodos que Chris Bucholzum colunista do site Cracked, teve que fazer, LITERALMENTE, para conseguir realizar o sonho de muitos pais. E esses passos são inspirados na história dele:

1 – LEIA UM LIVRO

Isso é uma coisa que muitos pais já fazem. Basta ler um conto de fadas ou um livro com uma histórias engraçadas ou um livro sobre física quântica(vai que resolve). Se a criança conseguir dormir, foi fácil

2 – LEIA OITO LIVROS

Ok! Se o primeiro livro não funcionou, está na hora de tentar outros e assim você pega mais literatura para tentar fazer a criança dormir.

Você lê os livros com a pretensão que ao terminá-los, o seu filho irá imediatamente cair em um sono profundo e só acordar quando o sol surgir.

3 – LEIA O MESMO LIVRO OITO VEZES

E ele não dorme?

leia o mesmo livro mais sete vezes, se ele não concordar e querer chorar, então que vá dormir.

4 – CANTE

Mesmo que não tenha lá aquelas vozes de cantoras profissionais. Mas é bom tentar recorrer ao artifício sonoro, pois como dizem “A música acalma a fera”.

Então, você vê aquele lindo ser se acalmando, curtindo e se divertindo com sua melodia vocal. E o que vem somente na sua cabeça é:

VAI DORMIR!

5 – CANTE A MESMA MÚSICA OITO VEZES

Você começa cantando o alfabeto, de A a Z, repete, começa de novo e recomeça, mas a criança não dorme. Você começa a não saber mais o que fazer. Mas é uma coisa que você tem certeza que vai funcionar.

6 – NUNCA PARE DE CANTAR

Se aquela música não funcionou, então você começa a inventar outras. Até mesmo criar umas novas, para ter qualquer coisa que faça barulho. Faz o som do cachorro, gato, cavalo, vaca, raposa e toda a fauna. Mas uma frase ainda ecoa em toda a sua alma, que é:

POR FAVOR, VAI DORMIR!

7 -DURMA NO CHÃO PRÓXIMO A CAMA DO BEBÊ

Você vê que é a unica alternativa para tentar fazer o primogênito se acalmar e poder fechar os olhos. Então você se deita perto de onde ele dorme para ver se funciona.

Logo você vê ele começando a dormir e ficando cada vez mais relaxado.

Você comemora a tarefa finalmente realizada, então você sai do chão que te deixa todo dolorido, tentando faz o movimento mais lento possivel…

…e ele acorda

8 – ENROLE ELE COM VOCÊ E ANDE EM VOLTA DA CASA

As vezes um ar diferente pode auxiliar no sono.

Você anda com ele em seus braços mostrando a cozinha e ele não dorme; anda pela sala e ele não dorme, mas o fato é que em todos os cômodos que ande ele não dorme. E você começa odiar essa falta de sono, até os cômodos da casa devem odiar isso.

Mas deve ser engraçado andar com o bebê todo enrolado por aí.

9 – ENROLE ELE COM VOCÊ E DANCE PELA CASA

Como naqueles filmes antigos de dança, com a dança você consegue tudo. Mas para isso você tem que ser um cara maneiro e estiloso. Mas deve ser bem engraçado fazer isso pela casa.

10 – Apenas Ignore ele

Então isso vai soar ruim para alguns de vocês, mas isso não é louco. Aprender a adormecer sozinho é uma habilidade; Não nascemos sabendo como fazer isso. Deixar uma criança chorar e se acalmar por conta própria vai ensinar-lhes uma habilidade valiosa. Então isso não é ignorá-los – o que se deve fazer o dia todo de qualquer maneira – isso é ensinar. É ser um bom pai.

Não, isso é ser um péssimo pai e um monstro

11 – COLOQUE-O NO CARRO E DIRIGIR, EM QUALQUER LUGAR

As vezes o tremor do carro ou apenas a paisagem lá fora se movimentando pode ajudar a colocar um sono na carinha de alguém. Isso pode ajudar bastante( só se você tiver um carro, é claro. Mas nesse caso você pode pegar um ônibus kkk, mentira é uma péssima ideia).

12 – COLOQUE-O NO CARRO E DIRIJA, MAS VOLTE PRA CASA

Se você não voltar com a criança para casa, terá muitos problemas. Então é bom analisar o percurso que vai fazer.

13 – DEIXAR O GAROTO NA SUA CAMA

 

Esse deveria ser uma das primeiras coisas a se fazer para adormecer uma criança. Mas existem pais que não gostam de fazer isso para deixar o filho mais idependente. Entretanto, depois de todo esse sufoco para fazer uma criança que não dorme finalmente fazer isso, você esquece tudo aquilo que acredita. SÓ QUER VÊ-LO DORMIR

14 – DEMONSTRAÇÃO DE AFETO

Eu me pergunto. Eu só quero saber. Isso pode ser louco o suficiente para funcionar.

E funciona! A demonstração de afeto surtiu efeito, nada melhor que dar carinho para receber aquilo que procura.

Para ver o conteúdo completo dessa postagem, é só clicar no link de fonte abaixo:

Fonte: Cracked

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.