Notícias Bizarras da semana O.o

Como o planeta é gigantesco, é claro que acontecem muitas coisas que, como posso dizer, aparentam ser incomuns para nosso dia-a-dia. Dito isso, eu separei 2 notícias um tanto diferentes.

Nunca imaginei na vida que veria um desenho virar realidade, de qual desenho que estou falando? Exatamente esse aqui:

 

Dastardly & Muttley in ther flying machines( Ou simplesmente "Peguem o pombo como a maioria conhece")
Dastardly & Muttley in ther flying machines( Ou Máquinas Voadoras no Brasil Ou simplesmente “Peguem o pombo” como a maioria conhece)

Não entendeu? Então já te explico.

Do mundo certo das migalhas, para o errado dos drogas

A polícia da Argentina prende grupo que usava pombos-correio para traficar drogas. Basicamente o esquema funcionava assim: O grupo usava pombos para enviar maconha desde o local de cultivo até o lugar de distribuição.

“Eles levavam os pombos até uma casa onde amarravam a droga nos animais que voltavam sozinhos para o seu lugar de origem”, disse à agência oficial “Télam” o titular da Superintendência da Polícia de Buenos Aires, o comissário-geral Néstor Larrauri.

Dessa forma eles podiam levar as drogas de um lugar para o outro sem serem comprometidos com alguma ação policial. E de acordo com a investigação, o grupo contava com dois pombos treinados para retornar sempre ao mesmo lugar, por isso, cada vez que eram soltos, voltavam ao local com a maconha.

Então, se você mora na Argentina e está lendo isso(que eu acho muito difícil), não estranhe se acordar e se deparar, olhando para o céu, com vários aviões estranhos descontrolados atrás de pombos.

Seria até um pouco hilário se o nome da operação fosse “Peguem os Pombos”

Quando o Tédio sobe, o seu Bilau sofre

Eu nem sei como começar a comentar essa notícia, então vamos tentar imaginar.

Você está sozinho em casa, sem ter nada para fazer a noite, até que você tem a ideia genial de entrar nos sites de pornos marotos para tentar quebrar aquele tédio. Até aí, tudo bem, porem, entretanto, todavia, você tem outra ideia genial para tentar aliviar aquela empolgação, que é mexer no maçarico(como dizia o Paulinho Gogó). Até aí, tudo bem, mas(e aquelas todas outras conjunções adversativas) você decide achar um objeto para dar um prazer maior, mas está na cozinha e tem a terrível ideia de usar um garfo para esse trabalho( isso mesmo, um garfo), e no que isso pode acabar? Isso mesmo em merda!

Não foi exatamente assim que ocorreu, mas foi o que um Homem de 70 anos fez. Ele teve que passar com uma cirurgia para poder remover um garfo de 10 cm da uretra.

Ele chegou no hospital com a genitália sangrando e confessou aos médicos que colocou o talher na tentativa de dar prazer a si mesmo, mas não deu muito certo(mas é claro que iria dar errado) fazendo com que ele ficasse com dores por 12horas( a vergonha é mais dolorosa que a própria dor). Felizmente, os médicos conseguiram remover apenas usando lubrificante e uma pinça. Abaixo o raio-X desse gênio

penis-raiox

Eu acho que isso foi uma versão alternativa do clássico “Comeu e não pagou”, sendo que ele não teve dinheiro para tentar algo, então teve que se virar com o que encontrasse pela frente. Agora ele deve pelo menos ter uma melhor escolha de utensílios.

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.