Novo “Capacete Invisível” foi criado para ciclistas

1136429_capacete-invisivel-promete-revolucionar-a-vida-de-ciclistas

 

Como eu ando muito de bicicleta, achei essa matéria muito interessante e acho que outras pessoas que também gostam de andar de bicicleta vão se interessar também. Acho que devem pensar “como assim capacete invisível?”, e agora eu irei te explicar.

Na verdade é um dispositivo parecido com um cachecol(e que é obvio que deve ficar em volta do pescoço) para ciclistas que detecta uma situação de acidente e, que antes da colisão, infla uma bolsa, parecida com o air bags de carros, que envolve a cabeça do usuário, somente deixando espaço para os olhos, e amortece o impacto.

O equipamento inventado pela empresa sueca Hövding combina moda com segurança. O “capacete invisível” é, segundo o fabricante, mais seguro que os equipamentos comuns. O equipamento funciona com bateria, tem várias cores e está sendo comercializado na Europa pelo equivalente a R$ 1,3 mil. Não se sabe se é reutilizável.

A baixo você verá o vídeo que fala sobre esse “capacete invisível”.

 

 


Fonte: Pop

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.

  • Porra, parece uma camisinha!!!