[Cotidiano do Babidi] O bebê não mexe pra mim

O Bebê Não quer mexer! (Para mim)

Bem pessoal, todos sabem que agora eu serei pai e que estará vindo uma grande responsabilidade para mim, mas eu acho que essa nova geração de bebês será muito Hue Br. Eu quero dizer que, quando eu estou trabalhando ele fica fazendo a festa com a mãe dele, agora quando eu chego em casa o que ele faz ? Finge que é uma pedra e não se mexe nem um pouco. E eu não estou exagerando, não estou bravo com um bebê de quatro meses e não quero dar uns cascudos nesse menino ( ou menina, como disse em outro post) mas me trolar desse jeito ? serio ?

Achei que isso só aconteceria uma vez ou outra, mas, desde que essa criança resolveu se mexer o que ela faz ? mexe só pra mãe ! Fiquei até decidido de que eu não iria mas me importar com isso. Quer mexer só pra sua mãe ? Fica a vontade ! Mas agora virou exatamente uma pirraça interna (literalmente), eu chego em casa ai ele da umas bicas na mãe dele ( sim sim, ele agredi a mãe dele, mas ele anda com um mini cartaz escrito ”  Meu útero, Minhas Regras” não podemos contestar isso) e no exato momento em que eu chego perto para sentir o que ele faz !? Isso mesmo pessoal, ele não faz absolutamente nada.

Mas depois de varias pesquisas avançadas e bem procuradas em toda a Deep Web ( tecnicamente em sites de bebes escritos por mulheres ) fiquei sabendo que haverá uma hora em que ele terá que se mover bastante pois, a bolsa estará pequena para ele, ai meus amigos que nos veremos o começo da vingança, não irei nota-lo. Antes que você me pergunte, sim, o começo da vingança, haverá dias dos país e outras datas para decepcionar a criança. Ele ficara traumatizado com toda essa vingança minha ? Não sei, só tempo irá dizer