O Problema do Pokemon Go no Brasil !

O Grande Problema que Pokemon Go trás.

Antes de começar mais esse tópico sobre pokemon go, gostaria de mandar beijos para o Logues e o Urameshi por estarem me, como posso dizer ? Patrocinando e me amando cada vez mais nesse site, espero que um dia nos encontramos e observamos o Logues esperar um pouco a vida dele. Agora sim começa o tópico, porque se você acha que o nosso único problema no Brasil, são contas que foram jogadas em outros países e depois transferida para cá,  como logues mostra em outro post Clique aqui para conferir  estamos muito enganados !

Primeiramente começamos com os dados moveis aqui do Brasil, que se você moscar com ele ligado muito, pode de acontecer de sua internet reduzir bastante e na hora que você realmente precisar BAU BAU, se alguma empresa aqui no Brasil fosse esperta o bastante fazia o pacote Pokemon Go e lucraria muito (Deixo essa ideia para qualquer operadora, podem me pagar uma quantia também). Passando para as perolas no Brasil, temos  Rato no congresso como a foto a seguir mostra

pokemon

 Atletas da Vila olímpica reclamam da falta de pokemon no País, bem, mesmo não sendo nossa culpa, até eu estou reclamando, aqui na minha casa só tem Zubat e eevee, mas acho que, eles deviam se preocupar com outras coisas né ? Tipo uma medalha de ouro talvez ? Falando ainda em celebridades, Datena chamou fãs brasileiros de Poketrouxas, porque iriam jogar um jogo que você sai mostrando o seu Celular, colocando assim, até sua vida em risco

Queria até discordar com o Datena, porem alguns pontos temos que concordar, já que na Cracolândia abriram alguns pokestops, e pra dificultar também, ali perto há três ginásios que podem ser capturados e disputados, será que alguém teria coragem de ir lá ? E agora o premio de empreendedor do ano, um motoqueiro começou a anunciar viagens a áreas de pokemon no Ceará.

pokemon

“Sempre gostei de games, de jogos. Tem muitos rapazes ligando, querendo saber se eu jogo. Já vi tutoriais no youtube, pra repassar pra quem queira aprender, orientar quem for jogar. Eu instalei, mas ainda não tive tempo de usar. É o que eu pretendo fazer: trabalhar e também jogar”, conta. E para finalizar, o primeiro Bulbbaassalto já aconteceu no Brasil, no Espirito Santo, um menino jogando pokemon Go com seu colega teve que entregar seu celular a equipe rocket das ruas.

Como aqui é o Brasil sabemos que irá surgi ainda mais perolas por ai !