O Que Game Of Thrones pode nos ensinar no dia a dia !

Fala pessoal, Deivide aqui, e hoje vamos falar sobre a serie que todo mundo comenta nos últimos dias, Game Of Thrones !

você que acha que a serie é apenas uma serie nerd de pessoas que não fazem sexo, você está incrivelmente errado. A serie te da varias dicas de como sobreviver e ser uma boa pessoa.
( ATENÇÃO, O TEXTO ABAIXO CONTEM SPOILERS)

[su_spoiler title=”SPOILER” style=”fancy”]

1- Respeite Sua Mãe

A Mãe dos Starks tem uma boca muito santa para a serie, ela passa o tempo todo aconselhando e colocando regras nos seus filhos, e quando eles não escutam, sempre algo da errado. Exemplo, Bran Cai da torre, quando observava o incesto de Jaime e Cercei.

2- Cumpra Sempre suas promessas

Sempre que você faz uma promessa, você tem que cumprir, ou a vida vai te ensinar da pior maneira. como exemplo, Rob Stark morre a facadas depois de quebrar uma promessa com os Frey no casamento do seu tio.

3- Seja sempre Gentil

Se você é uma pessoa má, é melhor mudar de atitude rápida, ou isso pode te prejudicar em qualquer momento. Exemplo, joffrey baratheon morre envenenado no seu próprio casamento !

4- Se for se mudar se acostume com o novo local

Se você for se mudar, é melhor se acostumar com os costumes locais ou ao contrario você pode sofrer represálias no local. Exemplo, Mance Rayder foi para o outro lado da muralha e foi queimado !

5- Nunca espalhe os segredos das pessoas por ai

Se você tem algum segredo de outra pessoa, não conte, ninguém precisa de uma fofoca rolando por ai. Exemplo, quando Rei Aerys ficou louco, ele iria colocar fogo em porto real inteira, em um ato de coragem Jaime mata o rei, ficando com fama de O Regicida !

[/su_spoiler]

Como vocês perceberam, Game Of Thrones é mais que uma serie nerd, é uma lição de vida !

Até a próxima postagem, e vão ler um livro !

Fui!