Peitos da Ivy atrapalharam os desenvolvedores de Soul Calibur 6

soul-calibur-4-ivy_c-1024x640

 

 

A tão polêmica franquia Soul Calibur, ganhadora do título de melhor jogo de luta com armas, está passando por graves problemas.
Para quem conhece essa excelente história, já pode ter uma ideia sobre o tipo de polêmica que eu falo, mas é realmente sério o problema pelo qual a Namco está passando.

Em um jogo onde praticamente todas as personagens são peitudas, roupas rasgam durante a luta, movimentação perfeita das roupas/armadura com os movimentos do corpo durante a luta (inclusive com efeito do vento), há uma personagem que se destaca desde os primórdios: Isabella Valentine, ou simplesmente Ivy.

Além de ser a personagem com a maior comissão de frente, é a que usa a roupa mais provocante (praticamente uma lingerie).

Os desenvolvedores da Namco do Project Soul estão tendo discussões constantes nos últimos sete meses sobre quão grande deverão ser os seios desta personagem na sequência do game, causando repetidos atrasos à equipe.

Enquanto a Namco desistiu de fazer qualquer discurso sobre essa situação, o diretor de Soul Calibur 5, Daishi Odashima, falou em uma entrevista sobre problemas ocorridos no desenvolvimento de Soul Calibur 5 justamente pela aparência da Ivy e agora, os mesmos problemas se repetem com o 6.

“Enquanto trabalhávamos no quarto jogo, as pessoas começaram a se perguntar se não estaríamos forçando a barra com o modelo que estávamos fazendo os seios da Ivy e como eu já tinha a informação de que seria o diretor do quinto jogo, decidi que o quinto se passaria muito tempo depois do quarto. Pensei que ninguém gostaria de ver uma Ivy velha. Mal sabia eu que muitos membros da equipe gostavam (e muito) dos seios da personagem”

 

Via: Einerd

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.

  • Poderia ter colocado umas cosplayers da gostosa ai no post né cara?