Porta dos Fundos fechando o ano com um vídeo bosta!

Fala, pessoal, aqui é o Carlos, o Viciado, pois então, acabei de assistir o último vídeo do ano do Porta dos Fundos e assim, que decepção, trocentos furos de roteiro e sem sentido algum em 2:28 de vídeo e chovendo LIKE… (antes que tu me julgue, sim, assisto todos os vídeos do Porta dos Fundos toda semana) Pensei na hora: “Sério isso?” Galera dá like mesmo se o vídeo for ruim?? Putz… Porta dos fundos chegando na marca de 13 milhões de inscritos postando vídeo por postar? Não creio, assistam ai, abaixo, levando alguns pontos:

         Beleza, o vídeo zoa com uma situação cotidiana de todos nós, mas tá tudo errado nesse vídeo:

– Celular com bateria infinita (está na comoda sem carregador ligado);

– O ator não envelhece;

– A Vânia já era casada com ele e esperou 28 anos… Pela cara do ator, seria impossível ele ter mais de 40, ou seja, ele casou com 12 anos ou menos!!! Impossível! – Tararanetos em 3120?? Mesmo que a mulher dele tivesse chifrado ele em 2044, olha só, mais de 1000 anos de diferença! E pra quem não sabe trineto é o filho do bisneto e tataraneto é o filho do trineto, cada geração tinha que viver por mais de 200 anos…

– Em 3120, os humanos foram expulsos do planeta Terra e o cenário continua praticamente o mesmo (mudam só os quadros na parece e aquele treco em cima da comoda)

– Nunca vi uma sinopse tão curta assim do Porta, estranho, estavam mesmo apressados. A sinopse só diz assim: “Não deixe para fazer agora o que você pode fazer daqui a cinco minutinhos.” Nem pra ter alguma ironia com uns “zzzz” no final ou então um vídeo com 5 minutinhos, mas nãããoo… Só postaram…

Comentei no vídeo deles também, então vocês vão ver o meu comentário lá também!

Então, roteiro ruim demais, hein Porta? Primeiro deslike que dei aqui… Por favor, não façam vídeos mais nas coxas… Pois vcs tem quase 13 milhões de inscritos!! E fico triste porque geral gostou… Talvez já estão no ponto de assistir por assistir também… Vai saber…

Grande abraço dO VICIADO!

O Viciado

Como ele próprio se denomina, ele é um viciado em GAMES! A admiração por este mundo começou através de um Dynavision em meados de 1992 e depois foi só evoluindo: Super Nintendo, Nintendo 64, PlayStation 1, PlayStation 2, PC... De portátil o que mais jogou e joga é o Nintendo 3DS. Gamer há mais de 20 anos, com muito orgulho!