Prêmios Darwin: A Condecoração da Burrice Humana

Os Prêmios Darwin E A Evolução Humana

Adoramos assistir as famosas “Videos-Cassetadas” e rir com inúmeras pessoas se dando mal. Sejam elas caindo, tropeçando ou fazendo coisas que sabemos que irá dar muito errado. Mas e se as pessoas morressem fazendo suas idiotices, que sabemos que vão dar errado, o que aconteceria? Nada demais, apenas a criação dos Prêmios Darwin que homenageiam as mortes mais estranhas, bizarras ou apenas por completa burrice. A Premiação não tenta ridicularizar as mortes e, sim, trazer um pouco de comédia para elas, com uma pegada tragicômica.

Mas agora você me pergunta:

O que são “Os Prêmios Darwin“?

Basicamente, é uma “premiação” que honra as pessoas que tiveram, de forma extremamente estúpida, a extinção de todos os seus genes. Ou seja, são pessoas que recebem honras referente a sua morte ou pela incapacidade de reproduzir por consequência de uma atitude ULTRAMENTE estúpida.

O nome “Prêmios Darwin” é utilizado de uma forma irônica da teoria da evolução de Charles Darwin. Pois é como se a eliminação dos genes de pessoas “estúpidas” garantissem a evolução do resto da raça humana. Bizarro não?

Mas vamos ao que interessa… OS GRANDES VENCEDORES DO PRÊMIO DARWIN!!!

O Último Jogo Erótico

Erótico

Como eu disse anteriormente, um dos requisitos para ganhar o prêmio é a impossibilidade de gerar descendências da sua “genialidade”. E foi o que aconteceu com um homem de Wisconsin. Ele gostava de fazer um jogo erótico com sua mulher de apontar uma ARMA descarregada para o seu saco e apuxar o gatilho.

Só que em um dia, com a chegada inesperada de um amigo da mulher, fez com que eles se apressassem e esquecessem de descarregar a arma. O homem ainda “vive” e é um dos poucos ganhadores da honra com “vida”.

É Sempre Bom Testar

Foi mais grave do que aconteceu com esse reporter, que foi ferido em uma demonstração de "proteção"
Foi mais grave do que aconteceu com esse reporter, que foi ferido em uma demonstração de “proteção”

Um homem foi encontrado morto a facadas em sua própria casa, em Leicester. Ele tinha 33 anos e não possuia nenhuma intenção suicida ou marcas de luta no local. Mas depois de uma investigação, foi confirmado que o cara tinha acabado de comprar um casaco que seria à prova de facadas, acho que ele queria confirmar isso.

O Homem Mais Macho Do Mundo!!

Na Europa, homens bêbados se despiram e começaram uma disputa “””leve””” de masculinidade. Eles começaram a disputa batendo um do outro com nabos congelados, mas depois a coisa piorou porque, quando um dos homens resolveu cortar o próprio pé com uma motoserra, Azninski(o homem mais macho do mundo) resolveu tentar superá-lo. Conclusão: o Azninski acabou cortando a própria cabeça nessa disputa.

O mais engraçado foi o que um dos envolvidos citou:

[su_quote]“…é engraçado, porque quando ele era jovem  ele colocava as roupas íntimas de sua irmã, mas ele morreu como um homem.”[/su_quote]

Você pode conhecer outros casos além de menções honrosas no livro “O Prêmio Darwin – A Evolução em Ação

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.