Primeiras impressões sobre “The Last of Us”

The Last of Us dublado

Fala ae galera!! Trazendo hoje um pequeno resumo do que eu achei da demo de The last of Us, espero que gostem…

Primeiramente, The last of Us foi desenvolvido pela Naughty Dog, a mesma desenvolvedora do Uncharted, que trouxe esse jogo com uma mistura de I Am Alive, Uncharted e The Walking Dead. Para ficar mais facil a compreensão, dividirei em 3 tópicos: Gráficos, gameplay e Dublagem.

 

Gráficos

Algumas fotos dos protagonistas:

 

Não irei comentar sobre suas histórias, então jogue e descubra 😉

A imagem do cenário:

Como podem ver, os gráficos estão realmente muito bonitos com belos acabamentos, apresenta também uma bela ambientação e os personagens são muito bem desenhados.

Gameplay

O jogo apresenta a perspectiva em terceira pessoa(ou seja, você visualiza o personagem pelas costas), onde que você pode, correr, pular, se agachar e subir determinadas partes.  Em combates você utilizar armas simples(como canos, pedaços de madeiras, etc…) para bater ou utilizar projéteis como armas, e e em alguns casos você pode utilizar tijolos, garrafas e outro objetos para poder chamar a atenção dos inimigos para um certo ponto do mapa para tentar uma fuga ou silenciá-lo pelas costas. Como eu disse no inicio, o jogo tem o modo de troca de armas parecido com o Uncharted, na parte da vida você pode se curar com alimentos, assim no I Am Alive, e além do mais você tem que fazer escolhas de como agir de acordo com o que você tem, parecido com o The Walking Dead. Eu gostei do que a demo pode mostrar sobre o jogo, que me deixou animado para comprar o jogo e zerar, o jogo produz um clima do jeito que eu gosto que é de suspense apesar de eu ser cagão e estratégia, pois você vai ter que pensar bem se vai gastar determinado item em uma determinada hora tendo em mente se vai fazer falta ou não.

No jogo, como muitos podem pensar, você não enfrenta zumbis pois os monstros são pessoas infectadas por um fungo chamado Cordyceps que estão vivas mas também não estão em sua plena saude mental. Irei aproveitar e citar os 2 inimigos que você enfrenta na demo, que são:

Estaladores

São os monstros que estão com a infecção mais desenvolvida. O nome se dá pelo fato deles serem cegos mas tem uma audição extremamente aguçada e se localizam através de uma emissão de som parecido com o sonar dos morcegos. São fortes e facilmente atraídos por qualquer barulho, um bom exemplo é que se você jogar um tijolo em um local afastado, ele vai correndo atrás. Então verifique primeiro o local antes de contar segredos para seu amiguinho, vai que o bicho é fofoqueiro e sai espalhando que você ainda mija na cama e as coisas que você faz durante o banho.

 

Corredores

São os que tem a infecção menos evoluída, conseguem enxergar, andam sempre em grupo e ao avistarem começam a gritar, e como o nome já diz, correm em alta velocidade, mas não como o Usain Bolt, para tentar te matar. Coloque o pé na frente  para ele cair, zoe ele, ria e sai correndo, ele irá correndo para o canto, ficará depressivo e desistirá de te perseguir até o final do jogo.

Dublagem

Caso existam aqueles que ainda não sabem, o jogo é totalmente em português(é isso aí minha gente querida, é em português do Brasil) e o que eu posso dizer da dublagem, está muito boa fazendo com que os que não sabem usar a língua(uii) entenda melhor a história e o enredo do game.

Abaixo colocarei um vídeo trailer do jogo para poderem tirar suas próprias conclusões. Uma ultima informação é que a demo do jogo foi primeiramente para os donos do God of War Ascencion e o jogo talvez seja o game do ano. Agora é só esperar sair, comprar e tirar pelo seu gosto se realmente vale esse título.

 

 

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.

  • Também não faço idéia o que é isso, vou pular esse merda aqui também! hehehe