Projeto Klaus e Seu Desenvolvimento

Klaus – O Simpático Contador De Histórias

Fala aí povo medroso!! Sei que é estranho postar algo sobre terror de manhã( claro que terá sempre aquela pessoa que irá agradecer por isso), mas venho falar um pouco sobre um projeto que eu tinha criado e ficou um pouco parado depois do primeiro episódio, estou falando do Klaus o Contador de História de Terror!

Depois que saiu o primeiro episódio, que está logo a abaixo deste parágrafo, muita gente veio me elogiar, criticar e fazer sugestões para melhorar ainda mais o que eu criei( eu não tenho a mente perversa, MUAHAHAHHA), isso me animou muito porque mostrou que as pessoas realmente se interessaram por isso e ainda ficaram animadas quando eu mostrei para cada uma um “piloto” do que eu estava querendo fazer.

Venho comunicar o que eu esperava fazer, o que eu consegui fazer e o porque de ainda não ter um segundo episódio.

Klaus

O que eu pretendia fazer era criar um personagem diferente daqueles que vemos por aí que são bastante clichés, todos os caras/personagens que contam história são sempre assustadores e com vozes bem graves tentando passar o medo pela voz( exceto o marcelinho), a proposta do Klaus foi quebrar todo esse paradigma que todo contador de contos de terror tem que ter isso de voz grave e lenta. Por isso que ele tem uma voz cômica que não dá medo nenhum e dá até vontade de rir, porém a premissa é que o medo seja passado pela atmosfera do áudio e do local que você vai ouvi-lo. Se você vai ouvir perto de amigos ou com as luzes acessas, é claro que o medo atingirá pouquíssimas pessoas como qualquer outra coisa de terror, agora se você for ouvir este audio sozinho e com as luzes apagadas( de preferência quando todos em sua casa forem dormir), pode ser que o áudio te chame mais atenção.

Outro ponto foi o que eu consegui fazer, tive vários contra-tempos e vários problemas envolvendo pessoal, eu queria fazer algo com “atores” e não obtive o sucesso que eu pretendia então eu tive que colocar alguns efeitos sonoros e sons de fantasmas que vimos por aí, o que tirou muita qualidade que eu pretendia alcançar. Além de eu ainda estar inexperiente em questão de edição de audio, o que eu pretendo melhorar bastante.

E o ultimo ponto é que irá demorar muito para eu fazer o audio 2 por questão de tempo. Eu me responsabilizei por criar uma história, roterizar, dirigir, editar e publicarm; o que me toma muito tempo e por isso que terão que esperar ainda um pouco para o próximo conto.

Espero que entendam e eu pretendo, quando voltar com o projeto, melhorar ainda mais e enfim conseguir bater as minhas metas para deixar esse personagem inesquecível para vocês pobres ouvintes.

Até a próximo audio e que os monstros não atrapalhem o seu dia 😉

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.