Retardado fica bêbado e é tatuado na cara!!

A stag weekend reveller from Swansea was left with lasting memories of a trip to Blackpool when he woke up to find a tattoo of a pair of Ray-Ban sunglasses on his face. © WALES NEWS SERVICE

E tu achando que ser rabiscado com corretivo de caneta era brincadeira de mal gosto. Esse lerdão ai que não quis se identificar disse ao jornal que estava bêbado em uma despedida de solteiro quando acabou dormindo, e todos sabemos que fovevis de bêbado não tem dono. Ao acordar ele, já sóbrio, ele viu a “brincadeira” que fizeram, porém ele imaginava que esse belo óculos (RayBan, tirou onda!!) foi feito com um marcador de caneta permanente, antes fosse. Sim amigos, era uma tatuagem de verdade. Bando de amigos filhos da puta cara!

 

O Zé Ruela disse ao jornal: “Quando acordei pensei que alguém tinha usado um marcador permanente no meu rosto. Eu não me lembrava de ter feito a tatuagem, só me lembro que fui a festa e fiquei muito bêbado“.

Quando cheguei em casa com a tatuagem no rosto todos ficaram me olhando, mas eu acabei me acostumando com a tatuagem e decidi continuar com ela.”
Caralho… só eu to achando esse cara um completo retardado?? Alem de ser tatuado dormindo ele deixou as tatuagens??
Mas, dois anos depois, o homem se submeteu a seis tratamentos a laser para tirar a tatuagem depois de ter sido ridicularizado, que era o minimo que deveria acontecer com ele por toda sua vida, em um pub em que frequentava.
No dia seguinte eu fiquei pensando no que a minha família e amigos pensavam sobre mim“, disse o Bunda Rachada.
Eu não quero que minha família e amigos se sintam constrangidos por mim, por isso decide tirar ela“. Depois de seis seções de tratamento a laser, sua tatuagem não é mais visível a olho nu, só a perca da dignidade.A clínica se pronunciou dizendo: “Nem toda tatuagem é igual, algumas se destacam mais que as outras. Já removemos tatuagens dos rostos das pessoas, mas nada que se destacasse tanto assim“.
A seguir, as fotos do retardado:

 

image1
image-1
E o que aprendemos hoje crianças? Beba, mas com responsabilidade, não seja idiota como esse cara ai. Se for beber, não dirija.
Fonte: Jornal O Dia

Diego Urameshi

Diretor, editor e host no Zoacao40, burro de carga na vida real e alcoólatra não assumido. Rio de Janeiro, Brasil