Punhozinho de Ferrozinho

Então pessoas, não sei nem o que falar do nosso quarto herói da Marvel no Netflix, como primeira temporada (e eu espero que seja a única) se saiu muito mal, eu queria falar bem, juro que queria, mas é praticamente impossível falar bem, nem o visual salvou, quem ainda não conhece, punho de ferro conta a história de uma criança que sofreu um acidente de avião, e onde os pais morrem e ele milagrosamente sai vivo (Tarzan?) resgatado por monges, ele é criado e treinado pra ser uma arma viva e mortal, pra defender os portões no monastério, lembrando que os pais são bilionários donos de uma mega empresa em Nova York.

Dae ele volta, tenta provar que está vivo e tudo mais, simples né? Então porque será que não é bem executado? Porque será que os atores parecem não gostar do que estão fazendo? Porque será que as cenas de luta são mal coreografadas? Sendo que teria que ser a melhor já que um dos focos da série, além do misticismo, sim existe misticismo na série, e é ela a responsável por trazer o assunto ao universo da Marvel no Netflix, e nem isso ela consegue fazer direito, cada personagem um mais horrível que o outro, e eu não tô falando das atuações dos atores, tô falando diretamente dos personagens, totalmente rasos, sem propósito, e quando existe um propósito, é fraco, queria ter me divertido, igual me diverti com Demolidor, Jessica Jones, até mesmo com Luke Cage, que é ruim, mas da pra levar, me divertir que eu falo, é fazer a imersão. Tem muita coisa que a gente já viu, Tentáculo, armas, ninjas, armas, homens imortais, armas, drogas, mais armas, e a Cloe, porque ela não podia faltar né, tá em todas, não falhou em uma série,  incrível como ela ainda não morreu. Eu queria falar bem, mas não dá mais não, o resumo mesmo é que eu não gostei, não gostei porque não é bom, não tem qualidade, a melhor cena é a cena do soco no chão, essa cena foi do caralho.

Pra não dizer que eu só vou falar mal, tem uma coisa, na verdade pessoa, que olha, a japinha, mano, aquela japinha é a melhor coisa da série, impossível não olhar e admirar aquela beleza, pra vocês terem a noção, eu passei boa parte da temporada tentando decorar o nome da personagem mas é praticamente impossível já que ela não tem profundidade, mas que tem beleza ela tem, quando vi ela lá em Game of Trhones, não tinha nem notado isso tudo não haha, enfim espero que a Marvel saiba o que está fazendo, nos entregue um bom “Os defensores” porque nós merecemos um bom conteúdo.

E pra  vocês que vivem dizendo “você não é especial por consumir conteúdo legendado” eu tenho um recado pra vocês, a dublagem é horrível, horrível, tanto que incomoda, o moleque lá líder de umas das células do Tentáculo, a voz do bem dez, o cara deve ter uns 35 anos, e tem a voz de um moleque de 10, não dá, conteúdo original é mil vezes superior, tem excelentes trabalhos? Lógico que tem, mas a massa de coisa ruim supera. Eu acho que é isso, queria falar nem, de verdade, mas não foi dessa vez.

Obrigado a todos que leram até aqui, tenham uma excelente semana, deixem seu comentário sobre a série, seja sua opinião boa ou ruim, compartilhe com os amigos e até a próxima

Reverso. Apenas.