Semana estranha para os Nerds !

Mês começou estranho para os nerds !

Dezembro vem recheado de coisas estanhas para a cultura Geek/nerd. pensávamos que seria um mês menos turbulento, porem nos enganamos. Muita coisa aconteceu como você pode ver a seguir !

The Walking dead começou o ano abalando os fãs com a morte de glenn  e Abraham na serie. Depois de fazer um alvoroço nas telinas e um prefeito americano ficar comovido com a  cena a ponto de cancelar o Halloween na cidade, The Walking Dead foi considerado a pior serie do ano !

a Revista Variety fez uma listas de os piores programas ( tanto na internet como em Streaming) e the walking dead ficou em segundo lugar na lista, perdendo apenas para o Donald Trump. A Revista comenta:

“Para sermos justos, a vida em um mundo zumbi pós-apocalíptico deveria mesmo ter empecilhos, e sangue será derramado. Mas arrancar cabeças apenas por esporte é um substituto preguiçoso para uma narrativa real ou desenvolvimento de personagem. Me interrompam se vocês já estiverem ouvido isso antes: Nosso alegre grupo de sobreviventes encontra uma nova comunidade, que é comandada por um cruel líder, que atormenta todos um por um. Escolha uma temporada, qualquer temporada. Estamos presos em um ciclo narrativo que saiu direto de Westworld. E após um gancho da sexta temporada ter deixado os espectadores resmungando sobre qual personagem favorito estaria na ponta errada de Lucille, a sétima temporada abriu com um episódio que foi tão grotesco que estava claro que padrões e práticas haviam sido esquecidos. À medida que um cartunesco Negan continua brincando com mais crueldade com as suas vítimas, a série brinca com os seus espectadores — que merecem coisa melhor.”

E não para por ai. A Lionsgate tem projeto para lançar um filme com atores reais de Naruto, será dirigido por Michael Gracey (The Greatest Showman) com a ajuda do criador da obra original, Masashi Kishimoto. A novidade foi revelada no Jump Festa junto com a bomba de um anime para Boruto ( filho de naruto ).

Essas são só algumas novidades que dezembro nos trouxe, e ainda há muito por vim !