Sessão da tarde – Lagoa Azul (1980)

Olá queridos amiguinhos, prazer… me chamo Diego Mamut ou só Mamut, ou tem uma outra meia dúzia de nomes que você pode me chamar dependendo do nível da sua raiva…sou o mais “novo” integrante da equipe Z40. Demorei pra me apresentar e pra fazer algo pelo site porque… eu não sabia o que faria ..então …depois de muito pensar …resolvi escrever sobre o que sou bom, putarias e ver tv…sejam todos bem vindos à “Sessão da tarde” (Nome provisório, não escolhi o nome da coluna ainda.)

Lagoa azul Capa

Filme: Lagoa Azul Com: Brooke Shields, Christopher Atkins, Leo McKern

 

Classificação: “Tem Peitinhos

 

Se você tem seus 20 e tantos anos atualmente, sabe bem do que estou falando e não vai achar interessante, mas se você tem 14/15 ou menos… vou te contar uma coisa…a globo passava peitinhos as 3 da tarde …sim ..é isso ai ..as 3 da tarde. Vamos esquecer sobre toda a baboseira de descoberta do amor verdadeiro e sem maldades e vamos focar no que realmente importa …”Peitinhos na Globo as 03 da tarde“Pra um jovem lá com seus 10 anos sem internet e vídeo cassete, era o máximo de putaria pra uma vida inteira. Não eram bem aqueleeesss seios… eram “seios” bem disfarçados. Mas sabe como crianças tem imaginação.

Tudo começa quando um navio velho pega foto em alto mar e um casal de primos (primosssss… sabemos) e o cozinheiro do navio sobrevivem chegando a uma ilha “deserta”. La esse cozinheiro que também era bom de copo e gostava de umas biritas, impõe algumas regras pras crianças, primeiras não atravessar a ilha porque do outro lado ficaria o sitio do goleiro Bruno e seus amigos. Onde rola pagode e churrasco em noites de lua cheia, e não comer uma tal flor branca… Após uma noite de bebedeira ao melhor estilo “Se beber não case” o velho foi encontrado morto pelas crianças…e é ai que você vê como essas crianças era fodas!images O tempo passa e os “priminhos” crescem… a nossa queria Emmeline cresce “e como cresce “agora na pele de “Brooke Shields” e seus limãozinhos disfarçados e seu primo, o fap-master Richard “Christopher Atkins”   (que nunca mais fez nada de útil e relevante pro cinema) vivem uma vida tranquila próximo aos canibais comedores de gente. No sentido literal da palavra.dea2c3ec0e70e8fcccea5cb8173250b5 Entre pescarias e nadar pelados no mar do pacifico sul. eles acabaram descobrindo o amor …depois de algumas sessões de masturbação por parte do nosso amigo Richard. Mas convenhamos aqui rapazes e algumas moças… Morar anos com uma loirinha daquela, seminua. Banhada de sol e não pensar em nem uma bobagenzinha… é complicado…..Consequentemente isso levou ao sexo .

Estou adiantando um pouco por que entre se masturbar e o sexo. Tem brigas, ferimentos mortais por peixes escrotos,  navios desconhecidos e idolatria a deuses aborígenes, se fosse detalhar cada uma dessas passagens, meu texto ficaria tão chato quanto o filme original.  Resumindo. os dois tem um filho, o pequeno Paddy (algo que era de se esperar se tratando de um casal, fazendo sexo constante em uma ilha deserta, sem o mínimo de orientação), nome dado  em homenagem ao cozinho pé de cana . Sem o mínimo de noção eles criam esse filho (a criança quase morre de fome numa parte do filme), lutando contra suas vontades Richard ignora a oportunidade de fugir da ilha. O mais importante no final das contas é que contrariando tudo, eles não morrem… O que pra mim, seria um final muito mais divertido ..

tumblr_mvajs3mHYF1skjd2bo1_500O filme acaba com todos desmaiados em alto mar após um pequeno conflito familiar envolvendo frutinhas e um tubarão. Sendo milagrosamente resgatados pelo pai de Richard que não sei o que caralhos estava fazendo ali. Ai você me fala. ”-HAimmmm Mamut contou o final”…Sim eu contei .por que é um filme chato pra caralho..e se não fosse a esperança de ver os peitinhos da Emmeline eu nunca teria assistido esse filme, nem eu e nem todos os outros milhares de adolescentes com mentes poluídas e pensamentos perniciosos e nem as suas continuações que também traziam loiras ao sol com pouca roupa.

 

Quer ler a fundo e de modo sério procure no wikipédia..aquela merda tem de tudo.

Ficou curioso como era a sessão da tarde dos anos 90. Ouça um pouco do que a galera diz no podcast “Z40 Sem Limites #4a – Clássicos da Sessão da Tarde” Vamos…clica …clica logo!

 

E não percam minha próxima… vamos falar de um outro classico no cinema dos anos 90 que tambem fez os jovem não sairem de frente da tv – Emmanuele,  um classico do porno light que fez muitos jovens dormirem tarde e acompanhar toda programação da LBV nas madrugadas de sábado pra domingo. 

 

Então nos vemos na próxima semana no mesmo bat-horario e no mesmo bat-canal!

Untitled

 

Até Mais!!

Diego Urameshi

Diretor, editor e host no Zoacao40, burro de carga na vida real e alcoólatra não assumido. Rio de Janeiro, Brasil