Snowboarder Olímpico Vestido de Pikachu Faz Manobras Na Neve

Snowboarder no Pokemon Go

Com essa nova febre, que é o pokemon go, muita gente resolve inovar ou apenas zoar com essa situação fazendo coisas bem loucas. E com isso, o Snowboarder Olímpico chamado Jamie Nicholls decidiu se filmar fugir de todas as pokebolas, se vestindo de pikachu e fazendo diversas manobras na neve.

Essa engraçada façanha pode ser vista no vídeo abaixo:

Você faria alguma loucura como essa para divulgar o seu espírito de caçador de pokemons?

Além disso, posso falar agora que FINALMENTE TEM POKEMON GO NO BRASIL! Vamos comemorar e festejar minha gente, pela espera ter finalmente chegado ao fim. E agora os brasileiros podrão finalmente iniciar sua aventura pokemon. Será mesmo?

Roubar é feio

Com essa felicidade de poder ter em seu celular o tão aguardado jogo, veio também a frustração. Porque o que aconteceu foi que existem várias pessoas que já se encontram com níveis muito altos. E que destoa totalmente do tempo em que o jogo começou a funcionar na nossa terra.

O que acontece é que as pessoas, antes do lançamento no brasil, jogavam o jogo através do computador emulando o sistema android e com um aplicativo chamado Fake GPS, que poderia te posicionar no local onde desejasse sem ter que sair da frente do PC. E com isso, quando o jogo ficou disponível, trouxeram essas contas para o Brasil.

Pokemon
Fake GPS

E com isso tudo, o que podia se ver nas primeiras horas de gameplay eram pessoas com level 24 em menos de 1 hora de jogo, algumas com diversos pokemons e líderes de ginásios sendo alterados a cada minuto. Deixando o jogo totalmente desigual para aqueles que estavam começando nele.

Deixarei abaixo um vídeo de primeiras impressões do Pokemon Go:

As suas primeiras impressões foram diferentes? Então, comenta aí o que você achou do jogo!

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.