Spartacus the Legend – 0800!!

Spartacus the Legend

Trazendo mais uma notícia do mundo dos games agora sobre o jogo, baseado na série, Spartacus Legends.

O jogo está de grátis(eba, tudo que é de graça é mais gostoso) disponível na PSN e Xbox Live, é só ir lá e baixar e, se não me engano, o jogo pesa 2Gb, então aos que tem net lenta, meus pêsames e desejo toda paciência do mundo.

Como podíamos esperar de um jogo gratuito, ele está bem simples. O jogo consiste em você enfrentar guerreiros em suas respectivas arenas ou players online, com isso você ganha moedas de prata e ouro de acordo com as lutas para comprar personagens e equipamentos.

Os personagens do jogo já são prontos, unica coisa que você personaliza é seus equipamentos escolhendo os melhores possíveis de acordo com o personagem. Cada personagem adquirido já vem com seu tipo de luta, ou seja, ele já virá com seu tipo de arma, podendo ser espada e escudo, uma espada segurada com as duas mãos, adagas, duas espadas ou mãos livres(socos). E a partir dessas características, você pode comprar armas melhoradas ao seu gosto de acordo com o Status que ela dá.

A luta é bem simples, você pode bater com 2 tipos diferentes, defender, agarrar, rolar e afastar oponentes(através de chutes, socos e empurrões). O que eu achei legal da luta é que se os oponentes mandarem golpes em regiões diferentes, exemplo um está tentando golpear o pé enquanto o outro tenta golpear a cabeça, um efeito slow motion mostra o direcionamento do golpe até que um acerte o outro e assim a luta continua na velocidade normal.

Quando a luta termina, se o adversário te derrotar zerando a barra de life e apenas te derrubando, você poderá repetir a batalha normalmente. Porém, no caso do adversário te finalizar, isso mesmo igual ao Mortal Kombat, arrancando o braço ou perfurando a cabeça com a sua espada(nota o efeito do sangue é muito tosco), você terá que gastar moedas para reviver seu guerreiro.

Tela de vitória

Quando você ganha um guerreiro, nessa tela de vitória, você tem a capacidade de ver os equipamentos do seu adversário, o guerreiro que ele escolheu(lembre-se que eu disse que os guerreiros já são prontos) comparando com seus atributos e vendo se você foi bem.

Eu joguei o modo online, porém eu não gostei muito. Irei explicar o porquê, o modo do jogo online não é organizado por região, ou seja, você pode enfrentar um cara do japão, desde que o nível de ambos tenha uma pequena diferença. Aos leigos que talvez perguntem “E o que isso tem haver?”, a luta fica uma droga pois os delays dos golpes são grandes fazendo com que a luta seja disputada apenas em velocidade de ataque e sorte, se você não tiver nenhum dos 2, AZAR!

Mas se você quiser jogar com amigos, pode ser um bom jogo para criar uma disputa para ver quem é o mais apelão.

Abaixo terá um video trailer do jogo que conta melhor a história e o desenvolver, espero que curtam:

Até a próxima,

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.