Stormtroopers marcham na ponte Golden Gate por bela causa

Stormtroopers

Não precisa se assustar com esse exército futurístico caminhando pelas ruas. The Golden Gate Garrison, uma organização especializada em uniformes Stormtroopers, marcharam na famosa ponte Golden Gate neste sábado(16) para apoiar Kevin Doyle, um fã de Star Wars que perdeu sua mulher para um câncer no pâncreas.

Mais de 50 Bounty Hunters, Imperial Officers and Stormtroopers marcharam para a arrecadação. Liderada pelo Darth Vader(nada melhor né?)

Doyle Recentemente completou uma viagem de 806KM(aproximadamente) ao longo da costa oste da Califórnia para angariar fundos para Eileen’s Little Angels, uma fundação criada em homenagem a sua esposa. Nesse evento, ele saiu do Rancho Obi-Wan – um museu não oficial de Star Wars que fica em Petaluma, na Califórnia – em direção à San Diego Comic-Con e usou uma fantasia de Stormtrooper durante todo o trajeto.

Homenagem Star WarsKevin chegou a dizer “Fazer a caminhada pela costa oeste com a armadura era a única escolha que eu tinha.”, pois sua esposa também era fã do filme.

Uma bela homenagem feita para aqueles que se vão e a melhor forma de deixar isso marcado é fazer algo que seja igualmente especial como a pessoa homenageada foi.

 

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.