Super Poderes Que Não Apareceram no Filme Deadpool

Deadpool E Sua Super Tagarelice

Super poderes é o que todo mundo quer ver quando se depara com um filme de quadrinhos. Desde voar, velocidade, força, falar muito, beber muito, conseguir dirigir depois de beber uma garrafa de absinto, dentre outras coisas. Mas, a maioria do povo já se acostumou com isso, os filmes nem sempre abordam fielmente um personagem como são desenhados nas HQ’s( quase nunca, na verdade). Por isso eu trouxe os “Super Poderes” que o Mercenário tagarela possui e que, provavelmente, você não conhece e que também foram descartados nesse primeiro filme.

Eu demorei pra fazer esse post porque muita gente ainda iria querer ver esse filme e como eu não sei se iriam gostar desses informações, no dia da estréia nos cinemas, resolvi levar um pouco mais de tempo para criá-lo( mentira, tava com preguiça mesmo). Creio que não serão Spoilers, antes que você fala, porque você consegue perceber a ausência desses”poderes” nos trailers.

Cinto De Teletransporte

Super Poderes

Engana-se que se trata apenas de uma fivela que deixa o visual mais chique, na verdade se trata de um cinto que possui um dispositivo de teletransporte( que é descartado no filme), que recebeu do seu “amigo” Fuinha, fazendo ele conseguir ir para a qualquer lugar em um estante( talvez ele use isso para ver nudes pessoalmente, vai saber o que passa na cabeça do Wade Wilson). Porém esse apetrecho foi descartado a utilização após o Deadpool perceber que ele deixava as coisas mais fácies( enquanto ele quer colocar a vida no modo Hard, a gente quer colocá-la no modo Easy, a vida não está fácil pra ninguém).

Esse aparelho foi colocado no jogo desse zueiro que não é brasileiro. O que você faria com um dispositivo desses?

 

Indutor De Imagem

deadpool
Imagem do Site HQ Online

Quem gostaria de Ser outra pessoa? Acho que muitos feios gostariam e o Deadpool é capaz de fazer isso com outro dispositivo que ele possui que é o indutor de imagem, ele consegue pegar os traços de uma pessoa qualquer e consegue se transformar nela. Concordo que é um tanto bizarro, já que ele possui um arsenal gigante de armamentos e consegue mudar seu visual sem que as pessoas ouçam barulhos estranhos de pinos de granadas ou munições.

Conseguira pegar aquela gatinha se fosse outra pessoa?

Vozes Em Sua Cabeça

Deadpool
Fonte: HQ Online

“De médico e de louco, todo mundo tem um pouco” mas no caso do Wade Wilson ele vai além, pois possui vozes em sua cabeça que o ajudam a tomar decisões, uma delas parece ser de uma criança alegre e animada, enquanto a outra parece ser a de um homem sério e sensato – as vozes são tão loucas que conseguem ajudar o Deadpool a enfrentar situações difíceis.

Sobre a origem delas eu não irei comentar, pois é algo mais bizarro que o próprio mercenário. Algo em torno do thor atacar um raio nele e no capitão esquisito e quando eles se regeneram, acabaram misturando as cinzas dele com a do capitão maluquete os tornando 1 só, bem bizarro mesmo. Para entender melhor, leiam o anual do Deadpool V5( Nova Marvel)

 

Caso tenha algo divergente, comenta aí!!

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.